Ex-BBB Elana dispara contra críticas após surgir sarada e cita Gracyanne Barbosa

Após exibir corpo sarado, ex-sister rebateu críticas: ''Importante é se sentir bem''

CARAS Digital Publicado sábado 28 setembro, 2019

Após exibir corpo sarado, ex-sister rebateu críticas: ''Importante é se sentir bem''
Ex-BBB Elana dispara contra críticas após surgir sarada - Reprodução/Instagram

Após causar comoção ao surgir com a barriga mais sarada do que nunca, a ex-BBB19 Elana Valenária foi às redes sociais rebater as críticas que vem recebendo. 

Em uma série de stories no Instagram, ela contou que não foram poucas as pessoas que a acusaram de ter recorrido a suplementos para alcançar o novo corpão, agora mais torneado e musculoso.  

"A musculação me ajudou muito, não vou mentir. Mas quem me conhece desde antes sabe que eu já tinha uma bundinha, já tinha umas perninhas. Eu como de tudo. Já me perguntaram aqui se eu já tomei bomba, se eu tomo suplemento, outras já me xingaram dizendo que eu faço dieta escondida e as fotos que eu posto [de comida] são de outras pessoas", desabafou. 

A ex-sister também reforçou sobre a importância da aceitação do biotipo e 

"O importante é a gente se sentir bem. Não tem padrão de beleza. Não adianta eu dizer que quero ter o corpo da Gracyanne Barbosa ou o bumbum da Juju Salimeni se o meu biotipo não é esse igual ao delas. Não existe uma receita fixa de dieta que todo mundo vai ficar com o corpo igual. Não existe padrão de beleza. Se eu estou bem, é o que importa", finalizou.

Elana Valenária

Último acesso: 07 Dec 2021 - 09:46:01 (330282).

Leia também

TV CARAS