Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Dhomini desmente tortura a cachorro; ex-BBB diz que produção o orientou

Redação Publicado em 22/01/2013, às 13h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dhomini e Marcelo Arantes - Divulgação/ TV Globo
Dhomini e Marcelo Arantes - Divulgação/ TV Globo

Psiquiatra e ex-BBB, Marcelo Arantes (36) sugeriu na noite de segunda-feira, 21, que o goiano Dhomini (40) foi orientado pela produção do Big Brother Brasil 13 a desmentir a declaração de que teria extraído com golpes de machado os dentes de um cachorro. Em post publicado em seu Twitter, o doutor afirmou que a produção informou ao participante que a frase teria pegado mal fora do confinamento.

“Novidade no BBB: Sabem por que Dhomini ficou triste e foi dormir no começo da festa de sábado? Pois então, ele foi chamado ao confessionário. Ali dentro, foi dito a ele toda a repercussão do cachorro e ele foi orientado a desmentir. Mas Dhomini não é bom ator, tentou forçar o assunto com Yuri[Fernandes, 27] ”, escreveu Marcelo no microblog.

Após a polêmica declaração, que causou revolta de defensores dos animais, mas nenhuma repercussão dentro do confinamento, Dhomini disse que só entrou naquele assunto para amedrontar o lutador Yuri, que havia cogitado a entrada de um animal na casa. “Falei para você ficar com medo de mim, pois você é muito agressivo”, disse o goiano.

Marcelo, que anunciou antecipadamente parte da lista de ex-BBBs a voltarem ao programa, escreveu ainda que a “proteção” a Dhomini deve movimentar o reality show, uma vez que ele “mobiliza” muitos telespectadores e pode se tornar o vilão do programa. O participante está nesta semana no paredão e pode ser eliminado nesta terça-feira, 22. 

A Central Globo de Comunicação afirmou à CARAS Online que as informações do ex-BBB não procedem e que Dhomini não recebeu qualquer interferência da produção do programa.