Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Sincera!

Ex-BBB Clara Aguilar cita Guilherme ao falar sobre relação abusiva: ''Achava que eu não era boa''

Ex-bbb Clara Aguilar critica atitudes de Guilherme e fala sobre relação abusiva!

CARAS Digital Publicado em 03/03/2020, às 17h53 - Atualizado às 17h54

Clara Aguilar confinada do Big Brother Brasil 14 - Foto/Instagram
Clara Aguilar confinada do Big Brother Brasil 14 - Foto/Instagram

Os desentendimentos entre GuilhermeGabi, o casal do BBB20, seguem repercutindo muito aqui fora. Em uma das conversas, eles passaram a discutir a relação.

O comportamento insistente do modelo, tentando forçar a conversa, orientando o voto e ameaçando deixar a casa “para que Gabi se sinta bem" e muitos vem apontando o relacionamento deles como abusivo e quem vem notando isso, além do público, são as sisters da casa.

Após a repercussão do caso, Clara Aguilarfoi uma das celebridades que não tem aprovado muito o comportamento do brother com Gabi, no Big Brother Brasil 20.

Nas redes sociais, a participante do BBB14 detonou a forma abusiva como o modelo tem lidado com a cantora, sua namorada na casa. "Toda vez que eu olho para o Guilherme eu lembro de como meu ex me fazia sentir um LIXO e de como eu achava que eu não era boa para nada e ele era muito para mim!", escreveu ela.

"De como ele apagava meu brilho, como ele me afastava dos meus amigos, como eu era infeliz e fingia que não BBB20", disparou.

Para quem não se lembra da passagem da influencer na casa, Clara causou polêmica por viver, durante o confinamento, um romance com a participante Vanessa Mesquita, enquanto tinha um namorado fora da casa.

Hoje, a loira é mãe de dois filhos, Max, de 4 anos, e Lemmy, de 2.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

DISPUTA ACIRRADA NO PAREDÃO DO BBB20. CONFIRA!