Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / BBB

Ex-BBB Ana Carolina retira tumor em cirurgia: "Foi um sucesso"

A ex-BBB passou pelo procedimento para retirar um tumor no útero

CARAS Digital Publicado em 14/06/2017, às 13h45

Ana Carolina Madeira - Instagram/Reprodução
Ana Carolina Madeira - Instagram/Reprodução

Ana Carolina Madeira passou por um procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor no útero. Nas redes sociais ela contou aos fãs que tudo correu bem.

"A cirurgia foi um sucesso, correu super bem conforme o planejado. Óbvio que dói, não vou mentir, mas nada absurdo e que um remédio pra dor não resolva", disse ela. "Tinha apenas um tumor só (era grande, mas era um só), o que é ótimo sinal e esse tumor já foi totalmente removido e foi para análise", contou.

Ela ainda aproveitou para agradecer pelo apoio que tem recebido desde que revelou seu problema de saúde em maio. "Quero muito agradecer a equipe médica que cuidou de mim com tanto carinho: Dra Ana Rita, Enfermeira Ana Flávia, Dra Lizie e toda equipe do Hospital Baia Sul!! E sem falar nas pessoas que gostam de mim e torcem pela minha rápida recuperação. Obrigada no fundo do coração".

+ Ex-BBB Ana Carolina Madeira revela luta contra tumor: "Não é o fim da minha vida"

Ana também recorreu a um tratamento espiritual. "Eles são anjos, juro", disse. Ela foi semifinalista do BBB 9, quando fez grande amizade com a vovó Naná.

+ Ex-BBB Ana Carolina Madeira passa pro tratamento espiritual após descobrir tumor: 'Eles são anjos'

Gente, falei um pouco da cirurgia no Snap/Instastories.. mas resumindo, a cirurgia foi um sucesso.. correu super bem.. conforme o planejado.. obvio que doi, não vou mentir.. mas nada absurdo e q um remedio pra dor não resolva. Tinha apenas um tumor só (era grande.. mas era 1 só) ????????... o que é ótimo sinal e esse tumor ja foi totalmente removido, e foi para analise e em 15 dias chega o resultado!! Quero muito agradecer a equipe médica que cuidou de mim com tanto carinho: Dra Ana Rita, Enfermeira Ana Flávia, Dra Lizie ... e toda equipe do Hospital Baia Sul!! E sem falar nas pessoas que gostam de mim e torcem pela minha rápida recuperação.. Obrigada no fundo do coração???????????????????? Beijinhos a todos | PS: Recebi varias mensagens.. deve ter umas 500 pessoas para eu responder no minimo.. assim q eu tiver 100% eu respondo a todos.. ????????????????

Uma publicação compartilhada por Ana Madeira (@anacarolinamadeira) em