Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Ex-BBB Ana Carolina Madeira emagrece 19kg: 'Cheguei ao fundo do poço'

Ana Carolina Madeira, do Big Brother Brasil 9, mostrou o resultado da sua dieta no Instagram

CARAS Digital Publicado em 04/02/2015, às 09h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ex-BBB Ana Carolina Madeira emagrece 19kg e mostra as curvas - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Ana Carolina Madeira emagrece 19kg e mostra as curvas - Reprodução/ Instagram

Lembra da Ana Carolina Madeira do Big Brother Brasil 9, que teve Max Porto como vencedor? A advogada decidiu cuidar do corpo no ano passado, passou a fazer pilates, um tratamento para gorduda localizada e a se alimentar melhor. O resultado disso foram 19kg a menos na balança. 

"Eu cheguei ao fundo do poço.. E nem digo em relação ao excesso de peso, mas psicologicamente falando!", escreveu Ana Carolina em um post no Instagram, contando que enfrentou uma depressão e um problema cardíaco. "Graças ao dia em que achei que ia morrer do coração (estava acontecendo esse ataque já havia 4 semanas e sempre escondia de todo mundo e só meus dogs [cachorros] sabiam).  Até que eu tive um [ataque] que eu jurava que ia morrer e pedi ajuda", contou. 

"Mudei! Só quero perto de mim quem realmente gosta de mim, me quer bem, está comigo nos bons e maus momentos. E como consequência: emagreci, autoestima. Minhas amigas de verdade sabem o que eu passei. Quero agradecer a todos que realmente torcem por mim e pela minha felicidade! O corpo é consequência. O importante é que hoje eu me amo!!!", escreveu ela. 

Em outro post, ela também falou sobre sua dieta. "Eu fujo de comida! Eu como de 3 em 3hrs, mas como uva, maçã, pêra, um sanduíche natural se estou com mta fome. Salada de beterraba porque eu adoro e me sacia rápido! Se minha mãe faz algo que eu amo, eu compenso comendo ainda menos ao longo do dia! Mantenho sempre minha mente ocupada com trabalho, estudos e meus dogs! Eu fujo de tudo que me faz mal. Amo fazer Pilates, que me ajuda a relaxar, e o Neopilates, que é bem diferente, pois mistura circo com treino funcional. E, principalmente, deletei todo mundo que de alguma forma me magoou, me fez mal, enfim.. Quero tudo que me deixa triste longe de mim.. E quero perto de mim sé quem me ama de verdade", disse. 

About last night.. Praia do Campeche ?????????????? ????

Uma foto publicada por Ana Carolina Madeira (@anacarolinamadeira) em