Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / BBB

Ex-BBB Ana Carolina Madeira comemora cura após tumor: "Estou ótima"

Ela contou que continuará o tratamento da síndrome do ovário policístico para realizar o sonho de ser mãe

CARAS Digital Publicado em 21/06/2017, às 08h38 - Atualizado às 08h47

Ana Carolina Madeira - Instagram/Reprodução
Ana Carolina Madeira - Instagram/Reprodução

Ana Carolina Madeira compartilhou com os fãs as boas novas sobre seu estado de saúde. Ela se submeteu recentemente a uma cirurgia para retirada de um tumor no útero.

"Gente, eu estpu muito feliz! Graças a Deus saiu o resultado da biópsia e deu que não era câncer. Tinha 2cm, enfim, já foi retirado completamente. E agora estou só me recuperando da cirurgia, e estou ótima. Não tenho palavras para agradecer a todas as pessoas que rezaram pela minha saúde, muito obrigada, minha eterna gratidão!", escreveu nas redes sociais. "Foi muito importante toda essa energia positiva para mim nesse momento tão difícil que eu passei, mas Deus coloca essas coisas em nossas vidas para a gente aprender e nos fazer enxergar e nos da a chance de fazer diferente. Obrigada", continuou.

Ela contou ainda que continuará o tratamento para realizar o sonho de engravidar. "Sigo com o tratamento na síndrome do ovário policístico, e daqui alguns meses vou dar prosseguimento a minha ideia inicial de fazer congelamento de óvulo (ou melhor, ovócito). Afinal, tenho 33 anos. Estou solteira, meu sonho é ser mãe, quero garantir ovocitos jovens para meus futuros babies kkkkkk... Detalhe: óbvio que antes vou tentar por via natural né gente, isso é só uma segurança". O procedimento médico será realizado em São Paulo.

Ela foi semifinalista do BBB 9, quando fez grande amizade com a vovó Naná.

Foi muito importante toda essa energia positiva para mim nesse momento tão difícil que eu passei, mas Deus coloca essas coisas em nossas vidas para a gente aprender e nos fazer enxergar e nos da a chance de fazer diferente. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa?????????????????????????????????????????????????????????????? #gratidao PS: Ainda não consegui responder todos as mensagens, directs, emails, .. eu vou responder a todos.. peço desculpas pela demora.. mas desde já agradeço i carinho! PS 2: Como li tantas mensagens de mulheres com situações semelhantes, eu estou pensando em fazer um video contanto tudo sobre o que eu passei.. O q vcs acham??? PS 3: Sigo com o tratamento na síndrome do ovário policístico, e daqui alguns meses vou dar prosseguimento a minha ideia inicial de fazer congelamento de óvulo (ou melhor, ovócito). Afinal, tenho 33 anos. Estou solteira, meu sonho é ser mãe... quero garantir.. ovocitos jovens para meus futuros babies kkkkkk ... Detalhe: obviooo q antes vou tentar por via natural neh gente, isso é só uma segurança. E pra quem pergunta, vou fazer com a Dra. Renata Zito , em SP.

Uma publicação compartilhada por Ana Madeira (@anacarolinamadeira) em