Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Ex-BBB Amanda Djehdian comenta reconciliação de Fernando e Aline: 'Estou rica'

Amanda Djehdian foi entrevistada pelo Vídeo Show para falar sobre a volta do namoro entre Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, com quem protagonizou um triângulo amoroso no Big Brother Brasil

CARAS Digital Publicado em 05/05/2015, às 09h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Amanda Djehdian - Manuela Scarpa/ PhotoRioNews
Amanda Djehdian - Manuela Scarpa/ PhotoRioNews

O Vídeo Show foi atrás da ex-BBB Amanda Djehdian para ela comentar a reconciliação de Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, seus antigos colegas do Big Brother Brasil 15 com quem formou um triângulo amoroso - Fernando e Amanda se relacionaram depois que Aline, que tinha sido pedida em namoro pelo produtor cultural dentro da casa, foi eliminada. 

Otaviano Costa e Monica Iozzi fizeram as perguntas pela internet. Amanda alfinetou: "Estou rica, com um monte de projetos, gostosa, com a pele bem bonita... Tem alguma coisa aí!", disse ela. 

Iozzi pediu um conselho para Amanda para as mulheres que lidam com um 'cafa':  "Tem que ser feliz e fazer tudo o que tem vontade na vida", resumiu ela. 

Sobre os projetos profissionais, a ex-BBB afirmou que tem novidades a caminho e disse:  "Eu não sou muito fã de ficar aparecendo à toa, desse marketing barato que eles falam. Sempre que vocês forem me ver, vocês vão me ver em alguma coisa construtiva". 

Aline e Fernando assumiram o reinício do namoro no final de semana. "Coração batendo forte quase saindo de dentro do peito e um suspiro profundo. Essa foi a sensação q tive no primeiro olhar, na primeira conversa e é a sensação q estou sentindo nesse momento. Reconhecer e perdoar são "poderes" divinos e isso só nos fortalece. Agradeço por ser essa mulher! Menina-mulher! Hoje temos certeza q não estávamos enganados... Nosso olhares e sorrisos diziam isso p gente. Aline Gotschalg, minha princesa... Você é incrível", disse ele no Instagram.