Ex-ator e agora motorista de aplicativo desabafa: ''Por mais difícil que seja, sigo sorrindo''

Iran Malfitano após virar motorista de aplicativo: ''Por mais difícil que seja, sigo sorrindo e agradecendo''

CARAS Digital Publicado segunda 19 agosto, 2019

Iran Malfitano após virar motorista de aplicativo: ''Por mais difícil que seja, sigo sorrindo e agradecendo''
Iran Malfitano - Instagram/Reprodução

Iran Malfitano pegou todos de surpresa após confirmar que agora estava trabalhando como motorista de aplicativo.

A notícia foi divulgada no mês passado, e segundo o que o próprio ex-ator falou ao jornal Extra, ele havia começado a circular pelas ruas do Rio de Janeiro há poucos dias.

Agora, 1 mês depois, ele compartilhou uma foto dentro do carro e desabafou sobre essa nova fase de sua vida: "Por mais difícil que seja, sigo sorrindo e agradecendo", escreveu na legenda.

Na publicação, Iran recebeu diversas mensagens de apoio dos internautas. "Trabalho digno. Parabéns", disse uma. "Você é um exemplo", falou outra. "Tem vezes que a gente tem que sorrir, mesmo que esteja com o coração sangrando...Mas é isso aí! Vida que segue", afirmou mais outra.

A primeira aparição de Malfitano foi em Malhação, onde ficou de 2001 a 2003. Sua última novela na Globo foi A Favorita, em 2008, quando viveu o personagem Orlandinho, que fazia par com Deborah Secco.

O ator está longe das telinhas desde 2016, quando integrou o elenco da novela A Terra Prometida, da Record. Em maio deste ano, ele estava em cartaz com a peça 5 Homens e Um Segredo no Rio de Janeiro.

 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 11:14:24 (326492).

Leia também

TV CARAS