Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Triste!

Ex-Apresentadora do Vídeo Show lamenta perda da filha e comove os fãs

''Desejo que siga sua trajetória de luz'', disse ela, bem emocionada

CARAS Digital Publicado em 15/02/2019, às 14h29 - Atualizado às 14h31

Ex-Apresentadora do Vídeo Show fez uma publicação emocionante - Reprodução/Instagram
Ex-Apresentadora do Vídeo Show fez uma publicação emocionante - Reprodução/Instagram

Alinne Prado surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira, 15, com uma mensagem triste. A apresentadora, que ficou conhecida por sua participação no Vídeo Show, atração vespertina da TV Globo, entre os anos de 2015 e 2017, revelou que, infelizmente, perdeu a filha que estava gestante.

Na publicação, ela disse que planejava contar a novidade da gravidez no dia de hoje, justamente por ser a data em que comemoraria cinco anos de casamento com seu marido, Bruno Nalbone. Porém, um contratempo fez com que os planos fossem adiados, de acordo com a postagem, o que era para ser um momento alegre e de comemoração, acabou sendo um instante de despedida.

"Hoje eu ansiava em contar a todos sobre minha atual gravidez. Numa incomensurável felicidade de meu ventre novamente virar lar. Com nove semanas de gestação antes mesmo de minha massa pulsante ter sexo definido, nós já tínhamos escolhido seu nome: Niara - aquela que tem grandes propósitos.  Ela bem o cumpriu em sua breve vinda aqui. Foi minha mestre. Me ensinou o caminho da cura. Como exímia timoneira me fez mudar a rota para águas tranquilas, aprumou meu olhar para o mundo e fez de mim um ser melhor, mais feminino, mais grato", disse ela.

Abalada, a estrela, que é mãe do pequeno Arthur, de cinco anos, disse que por mais que a dor seja grande, ela ainda compartilha um sentimento de gratidão por tudo que a pequena fez por ela enquanto esteve em seu ventre. De acordo com Alinne, a garotinha trouxe muita beleza, em um momento conturbado de sua vida.

"Dia 15 de fevereiro de 2019. Com todo sentimento misto de dor e gratidão eu me despeço da minha Niara, minha flor de mandacaru. Trouxe toda sua beleza, quando minha vida estava secura. Como te apreciamos! Eu, seu pai e seu irmão todos os dias contigo nos comunicamos. E tão cedo te perdemos”, escreveu a apresentadora.

Por fim, em tom reflexivo, ela seguiu comovendo os fãs e ainda deixou uma mensagem bem linda para Niara. Os fãs, extremamente tocados com a situação, fizeram questão de deixar mensagens de conforto e incentivo não só para ela, mas também, para os familiares. Muitas frases foram escritas a fim de amenizar um pouco do sentimento que Alinne compartilhou.

“O que tudo isso quer me dizer? O tempo dirá. No nublado instante saúdo sua breve existência como minha filha.  Deus me deu, Deus me tirou, bendito seja o nome do Senho. Sob o impacto de sua passagem, desejo que siga sua trajetória de luz", finalizou a morena.