tv

Ex-apresentadora da Globo assumirá 'TV Fama' no lugar de Nelson Rubens

Aline Prado será uma das novas âncoras

CARAS Digital Publicado terça 6 abril, 2021

Aline Prado será uma das novas âncoras
Atração diária será toda repaginada - Divulgação/Rede TV!

No ar há muitos anos, o programa TV Fama perderá em breve uma de suas maiores marcas, o veterano apresentador Nelson Rubens.

Na tentativa de repaginar a atração diária, a Rede TV! decidiu trocar o dono do bordão 'Ok, ok, ok', além de Flávia Noronha, por Julio Rocha, Lígia Mendes e Aline Prado.

Em conversa com o sie Notícias da TV, Aline, que já comandou o Vídeo Show, na Globo, comentou sobre o novo desafio na telinha. "Já havia sido sondada há um ano, mas a proposta oficial veio em dezembro. Tive uma conversa muito franca e leve com o diretor artístico [Kaka Marques] e, a partir daí, o diálogo foi avançando. A vibe da galera é gostosa. Bem alto-astral", declarou.

Sobre o trio de âncoras, a famosa se mostrou animada. "No primeiro contato [com Rocha e Lígia] já rolou uma sinergia surreal. Já no segundo foi direto para gravar o lançamento da nova grade. Sabe química cênica? Então, rolou! Um jogou bem a bola para o outro, de maneira generosa e respeitosa. Vai ser uma animação só", falou.

Questionada sobre os antigos apresentadores, Aline deu seu recado: "[Tenho] Toda reverência e respeito por ambos profissionais. São altamente competentes. Nelson é a história viva da televisão brasileira. Ele é tipo 'boca do tempo'. E Flávia eu ainda vou conhecer, pois sei que ganhou um programa de esportes. Desejo que tenham um jornada feliz e de amor".

Último acesso: 09 May 2021 - 00:32:39 (384465).

Leia também

TV CARAS