Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Evaristo Costa completa 39 anos! Relembre momentos marcantes do âncora no 'Jornal Hoje'

De emoção a piadas, Evaristo já mostrou porque é um dos jornalistas mais queridos do Brasil

CARAS Digital Publicado em 30/09/2015, às 10h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Evaristo Costa - TV Globo/Reprodução
Evaristo Costa - TV Globo/Reprodução

Evaristo Costa completa 39 anos nesta quarta-feira, 30.

O âncora do Jornal Hoje, que é um dos jornalistas mais queridos do Brasil, já se emocionou ao vivo, fez piada comSandra Annenberg, perdeu o fôlego e já foi chamada de "lindão" pela companheira de bancada.

Relembre os momentos marcantes:

1) Em agosto de 2015, Evaristo se emocionou com o depoimento de um pai que viu o filho ser morto na sua frente durante uma festa no Rio Grande do Sul.

2) Em janeiro de 2014, o jornalista ficou sem fôlego ao destacar as principais notícias do JH em uma participação no SPTV. "Me desculpe, Glória. Eu vim correndo. Tem que avisar porque senão as pessoas vão pensar que estou doente", explicou Evaristo entre risos.

3) No dia do beijo em 2011, Evaristo e Sandra  Annenberg se abraçaram e trocaram um beijo no rosto durante o Jornal Hoje. "O rosto das pessoas muda depois de um abraço, de um beijo", explicou.

4) Em uma matéria sobre a TV digital, Evaristo quis saber como os telespectadores estavam os vendo na bancada. "Bom, você, lindão como sempre", brincou Sandra com o parceiro de bancada.

5) Sim, Evaristo já tocou uma Vuvuzela (uma espécie de corneta que ficou conhecida durante a Copa do Mundo na África do Sul em 2010) ao vivo durante o Jornal Hoje!

6) Evaristo se revoltou durante a exibição de uma matéria sobre o trem que passou por cima de um corpo no Rio de Janeiro em julho de 2015. "É uma falta de respeito com esse corpo jogado ali na linha do trem, com a família dessa pessoa e com todo mundo que usa o sistema", disse o jornalista.

7) O jornalista começou o ano de 2012 fazendo uma "piada velha" com Sandra na bancada do JN. Ele questionou se a companheira gostava de 'mamão' e estendeu sua mão.

8) A suposta barriga tanquinho de Evaristo já rendeu elogios de Monalisa Perrone durante o SPTV. "Ah, Monalisa. Pára com isso! Tá longe...", respondeu ele entre risos.