Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Evaristo Costa faz 'batismo de cachorros' nas redes sociais

O apresentador do Jornal Hoje mostrou todo seu bom humor para lidar com o dilema de um casal na web

CARAS Digital Publicado em 07/06/2016, às 14h16 - Atualizado às 14h17

Evaristo Costa - Instagram/Reprodução
Evaristo Costa - Instagram/Reprodução

Evaristo Costa segue reinando em sua recente trajetória de sucesso nas redes sociais.

Desta vez, o apresentador do Jornal Hoje realizou uma espécie de 'batismo de cachorros' após ler o curioso relato de uma fã -- que desejava batizar seu cachorro de estimação como Evaristo, mas seu marido desejava colocar o nome de William Bonner no pet.

"Olá, Evaristo! Eu e meu marido Victor Khouri eramos muito felizes. Até que começamos a brigar porque eu queria que o nome do nosso cachorro fosse Evaristo e ele queria que fosse William Bonner. Brigamos muito até que chegamos em um acordo e hoje nosso cachorro chama Faustão. Eu tenho certeza que isso foi plano do Lucas, que é um vizinho invejoso. Porque agora ele tem um cachorro que chama Evaristo. E todo dia ele fica gritando Evaristo na minha cara só pra me provocar. Eu tô nem aí, porque o cachorro dele é horrível com olhos esbugalhados e pelos opacos. Não parece com você. Beijos", escreveu a fã.

Eis que o jornalistou resolveu respondeu e deu uma excelente sugestão para um novo cachorro da família. "Oi, Tainara. Que história essa, hein?! Sugiro que compre outro dog e coloque o nome dele de EVARISTO COSTA. Chame-o sempre pelo nome e sobrenome. Evaristo são vários, Evaristo Costa só um", brincou o verdadeiro Evaristo da TV.

Irreverente, o apresentador quis saber se não havia mais ninguém com o mesmo problema de batismo. "Alguém mais com problemas para batizar o cachorro? ?‎Paz entre vizinhos?", completou.