CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Polêmica

Evandro Santo relembra ameaça de processo e detona Ana Paula Renault: ''Não tem valor nenhum''

O humorista ainda surpreendeu ao elogiar muito Gabi Prado

CARAS Digital Publicado em 21/12/2018, às 13h14 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evandro Santo e Ana Paula Renault - Instagram/Reprodução
Evandro Santo e Ana Paula Renault - Instagram/Reprodução

A Fazenda 10 terminou semana passada mas as confusões que ocorreram dentro do reality ainda está dando o que falar. Na última quinta-feira, 20, Evandro Santo concedeu uma entrevista ao canal do YouTube de Caio Fischer e falou sobre algumas polêmicas do programa.

O humorista não perdeu a oportunidade de detonar uma de suas maiores rixas dentro e fora da casa, Ana Paula Renault. O youtuber recordou a discussão entre Evandro e a ex-peoa, e questionou sobre o que ele disse do pai dela. Sem papas na língua, ele não voltou atrás e seguiu com sua afirmação.

"Falei a verdade! Você não tem valor nenhum social, não representa nada socialmente, não passa de uma chata, tem 36 anos e nunca trabalhou, depende de um pai velho, político de 89 anos. Ela disse que eu falei mal da carreira política do pai dela. Quem sou eu? Eu não conheço o pai dela, não sei que cargo ele tinha, não sei o que ele faz da vida. Eu falei que ela falava o tempo todo que era rica e não precisava desse milhão", falou.

Caio lembrou que Ana o ameaçou de processo"Vai me processar pelo que? Já me xingou de tudo, Racista...Ela esquece que trabalhei no programa mais processado do país que se chama 'Pânico' e que ganhou a maioria das causas. Eu não sou uma pessoa desprotegida, muita gente gosta de mim e me apoia. Cuidado! Não sou a bichinha do fundo. Sou a bichinha do fundo com o pai que é dono da escola", disparou.

Questionado se ele perdoaria Renault, ele não hesitou em responder com sinceridade: "Jamais! Ela é extremamente arrogante, grossa. É carinhosa com quem convém a ela. É deslocada, desmiolada, não tem coerência no discurso dela. Ela distorce toda hora para se dar bem. Uma pessoa de 36 anos de idade que se orgulha de nunca ter trabalhado. E se eu fosse rico, quando o reality me irritasse, eu batia o sino e saia. Se sou rico, não fico com quem não gosto ao meu redor e pagaria a multa contratual. Isso é uma pessoa rica, não uma pessoa que mora de aluguel em um flat. Todos temos problemas psiquiátricos, mas o dela é maior. Ela foi expulsa do outro, saiu desse, agrediu a Vida...é uma pessoa equilibrada?".

Apesar de não ter sido de seu grupo de amigos, o ex-Pânico surpreendentemente elogiou muito Gabi Prado. "Sempre gostei dela, apesar das brigas. É um dos rostos mais lindos que eu já vi no mundo. Ela tem um olho lindo que te puxa. Você vê tristeza naquele olho, vê alegria. É intensa! Representou o jogo, fez o jogo bem, deu dramaticidade. É barraqueira? É, mas se eu falar que a Gabi nunca me apoiou, não foi legal comigo alguma vez...Ela foi! Foi carinhosa, me deu conselho. Uma das pessoas que eu quero muito que cresça depois do reality, independente dela me odiar ou não, eu gosto muito dela. Tem estilo, é danada, a gente brigou, não tem problema, mas a Gabi é babado!", afirmou.