CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Agressão

Evandro Santo chega para depor após ter sido agredido em São Paulo

Humorista Evandro Santo chega para depor após agressão em um show em São Paulo

CARAS Digital Publicado em 21/10/2019, às 19h11 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evandro Santo chega para depor após ter sido agredido em São Paulo - Record TV
Evandro Santo chega para depor após ter sido agredido em São Paulo - Record TV

O humoristaEvandro Santo compareceu nesta segunda-feira, 21, a delegacia de homicídio e proteção à pessoa, em São Paulo, para prestar queixa após ser agredido.

O artista usou as redes sociais para contar que foi agredido na boca e no nariz por um rapaz chamado Pedro. "Esta não é uma foto bonita e nem legal. Esta foto mostra o quanto devemos ter cuidado com pessoas com aparência "normal", porque o ódio e a homofobia não têm cara", disse ele.

A confusão aconteceu após Evandro dar um "selinho" em um dos convidados que participou do quadro Tinder Humano, do seu show, de forma voluntária.

"Ele super aceitou bem, fez o Tinder, ganhou um selinho meu, deu risada assim como a moça ganhou um meu e deu risada. Saiu do palco de boa, o público que era muito educado, participativo e carinhoso pediu para eu ficar mais, agradecemos a casa, a Jovem Pan Marília, pedi dez minutos para descansar e depois como sempre tirar as fotos", e continuou: "Saí, fui ao banheiro, e quando saí, um rapaz falou: 'O Pedro está vindo ao banheiro'. E eu: 'Uai, e daí?' Quando saí do banheiro, do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria e me deu um baita soco na boca, ao qual obviamente eu não reagi. Tanto a boca quanto o nariz sangraram".

Após o ocorrido, o ex-Pânico voltou para as redes sociais e ressaltou que o agressor é um ex-dependente químico. "Conheço um monte de dependentes ou ex-dependentes que não agridem ninguém. Cabia então alguém da família cuidar do moço, não deixar ele subir no palco ou participar devido a sua suposta saúde mental. Alguém vai responder sobre este crime real. Eu sei que vai ter um monte de haters falando 'bem feito', 'você isto ou aquilo'. São só pessoas falando na internet. Este sim é um verdadeiro HATER o que agride as pessoas. Não quero saber", concluiu.

Veja as fotos!