Eva Wilma é internada com embolia pulmonar: "Conto com o carinho e orações"

terça 29 março, 2016
Eva Wilma
Eva Wilma Globo/Estevam Avellar


A atriz está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Eva Wilma está internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo John Herbert Jr, filho da atriz, ela passou mal na última semana.

"Minha mãe sentiu um pequeno desconforto respiratório, na sexta-feira fez exames e estava com uma leve embolia pulmonar. Ela respondeu bem ao tratamento medicamentoso, não houve necessidade de intervenção invasiva. Está respondendo bem ao tratamento e em breve estará de volta aos palcos", disse ele à CARAS Digital nesta terça-feira, 29.

A previsão é que a atriz, de 82 anos, deixe a UTI nesta quarta-feira, 30. "Ela deve ir para o quarto amanhã. Pela idade precisa estar monitorada, mas esperamos que até o final da semana ela já esteja em casa", continuou John.

Segundo ele, a embolia pode ter sido causada pelo uso de anti-inflamatórios, mas a causa ainda não está confirmada. "A gente ainda não sabe. Os médicos procuram tratar e depois vão pesquisar a causa. Uma das possibilidades seria essa, mas o importante é que foi tranquilo, ela respondeu bem ao tratamento. Está consciente e tranquila".

A atriz usou o Facebook para tranquilizar os fãs. "Boa tarde meus queridos! Não queria preocupá-los mas como a mídia já me encontrou, gostaria que vocês soubessem por mim. Senti um desconforto respiratório na ultima quinta feira, 24. No dia seguinte vim ao Hospital Albert Einstein para exames, quando fui diagnosticada com uma leve embolia pulmonar. Fui encaminhada à UTI para os procedimentos e tive uma rápida resposta positiva às medicações, sem a necessidade de nenhum procedimento invasivo. Estou bem, me recuperando tranquilamente, assistindo TV, lendo e principalmente, descansando. Para minha melhora, preciso ficar quietinha e ter privacidade. Conto com o carinho e orações de sempre de todos vocês! Não se preocupem. Estou me sentindo muito bem, ao lado de meus familiares, muito bem tratada pela excelente equipe de profissionais do Einstein e pelo meu médico Dr Roberto Zeballos @robertozeballos. Já já estarei de volta! Beijo com carinho", escreveu.

 

 

Boa tarde meus queridos!Não queria preocupa-los mas como a midia já me encontrou, gostaria que vocês soubessem por... Publicado por Eva Wilma em Terça, 29 de março de 2016

por CARAS Digital
Atualizado terça 29 março, 2016 (273094)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 O vidente fez uma previsão complicada para o meio artístico e deixou Luciana Gimenez em choque Vidente revela que sete grandes artistas vão morrer em 2020
  2. 2 Aos 61 anos, morre Marie Fredriksson, vocalista do Roxette
  3. 3 Carol Castro posa sorrindo e Bruno Cabrerizo manda mensagem
  4. 4 Bom Sucesso: Web reage à participação de Marina Ruy Barbosa
  5. 5 A Fazenda: Rodrigo é informado da morte de Gugu Liberato
  6. 6 Robério de Ogum faz previsão inédita para Silvio Santos
  7. 7 Alberto entra em depressão e decide que quer morrer
  8. 8 Diego Montez viverá o pai, Wagner Montes, em musical
  9. 9 A Fazenda: Após curtir festa, Hariany se declara para Lucas
  10. 10 Lurdes vira alvo de bandidos perigosos e é sequestrada