Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Eva Longoria assume o namoro com o empresário Ernesto Arguello

Eva Longoria diz que está apaixonada pelo empresário Ernesto Arguello e os dois fazem trabalhos sociais juntos

CARAS Online Publicado em 04/07/2013, às 20h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Eva Longoria e Ernesto Arguello - Getty Images; Reprodução / Instagram
Eva Longoria e Ernesto Arguello - Getty Images; Reprodução / Instagram

A atriz Eva Longoria encontrou um novo amor. Menos de um ano após terminar o seu relacionamento com o jogador de futebol americano Mark Sanchez, a artista assume o seu namoro com o empresário e filantropo Ernesto Arguello. De acordo com a versão online da revista People, os dois se conheceram em 2012, ficaram amigos e só agora oficializaram o namoro.

+Eva Longoria elogia cenário carioca

“Eu acho que é por isso que a nossa relação é tão especial – nós realmente começamos com amigos”, afirmou ela, de acordo com a publicação. Em seu Twitter, Eva comentou a nota publicada no site. “Feliz em dividir com vocês a verdade! Não poderia estar mais feliz”, disse ela, completada por seu namorado: “Eu também, bebê. Eu te amo”, escreveu ele.

+Eva Longoria, de ‘Desperate Housewives’, ganha homenagem no Senado americano

Os dois são empenhados nos trabalhos sociais e até já viajaram juntos para Honduras para visitar uma escola e as casas que ele construiu em uma comunidade carente. “Eva e Ernesto são uma combinação perfeita. Ambos falam espanhol, têm a mesma religião e a mesma base cultural. A amizade e os seus interesses filantrópicos semelhantes foram as bases para o novo romance. Eles estão muito apaixonados”, disse uma fonte.

+Os tratamentos de beleza inusitados das famosas

Ernesto terminou o seu último relacionamento em 2012, com a ex-Miss Estados Unidos Shandi Finnessey.