CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"Eu sempre gostei de mulher", afirma atriz Bel Kutner aos 47 anos

Discreta, atriz falou abertamente sobre sua sexualidade durante programa de rádio

CARAS Digital Publicado em 25/10/2017, às 10h38 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eu sempre gostei de mulher", diz Bel Kutner - Reprodução
"Eu sempre gostei de mulher", diz Bel Kutner - Reprodução

A atriz Bel Kutner fez uma revelação sobre sua vida pessoal durante o programa Papo de Almoço, da Rádio Globo.

Entrevistada por Fernanda Gentil, a estrela de 47 anos falou das mudanças que aconteceu após o nascimento do filho, Davi - hoje com 12 anos. Ele é portador de uma esclerose tuberosa. uma doença rara em que o organismo produz tumores benignos pelo corpo.

"Virei uma chave. Meus valores mudaram, tenho um filho que tem uma síndrome, tem necessidades especiais. Davi, está maior do que eu, tem 12 anos. Mas o mais estranho, independentemente dessa questão, é que nunca fui ligada a bebê. Sempre amei criança, adoro criança, mas que já fala e ainda analfabeta, entre três e cinco anos. Não posso ver um bebê chorar. Mudou o jeito de olhar para homem. Eu gostava de um tipo de cara e mudou completamente", contou ela.

Fernanda Gentil então quis saber. "Começou a gostar de mulher também?".

Bel Kutner mostrou sinceridade na resposta: "Eu sempre gostei de mulher, eu gosto de mulher genericamente. Nunca namorei mulher porque nunca deu tempo, na verdade, talvez... tem uns homens tão interessantes".

Gentil seguiu no tema. "Mas não por falta de oportunidade, né? De repente, estamos aí, eu sei". Bel Kutner entrou na brincadeira: "Mas você não está". Gentil concordou: "Não posso, não posso agora... não me olha assim não que não posso!".

Kutner então encerrou o assunto: "Eu prefiro os morenos, então se eu migrasse para as meninas acho que seriam as morenas também".