Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

'Eu não vou pegar ninguém', diz Dhomini para Kleber Bambam e Eliéser Ambrósio

Casado e pai de dois filhos, Dhomini garante para Kleber Bambam e Eliéser Ambrósio que não irá se envolver com nenhuma mulher no Big Brother Brasil 13

CARAS Digital Publicado em 10/01/2013, às 20h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dhomini - TV Globo / João Cotta
Dhomini - TV Globo / João Cotta

Veja o canal especial sobre o BBB13

Apesar de ter falado sobre sua relação com Sabrina Sato (31), com quem namorou após o BBB3, durante a primeira prova do Big Brother Brasil 13, Dhomini (40) se manterá fiel à esposa, Adriana. Pelo menos é o que ele garantiu nesta quinta-feira, 10, enquanto conversava com Eliéser Ambrósio (28) e Kleber Bambam (34) no espaço spa da casa mais vigiada do país.

Conversando sobre as meninas do reality, que estavam na banheira, Bambam afirma que não está interessado em ninguém. “Vou te falar, estou tranquilão”, contou o ganhador da primeira edição do reality, que passou o dia grudado em Marien Carretero (25).

Na hora, Dhomini ri do comentário do amigo e dispara: “Que está tranquilão o quê, você não tem chances com essas mulheres, não. Olha ele dando desculpas”, disse para Eliéser, arrancando gargalhadas de todos.

“Você acha que eu não pego não?”, desafia Bambam. E Eliéser observa: “A mulherada está carente aqui”.

Para Dhomini, os três estão muito velhos para as mulheres confinadas. “Nós temos que cuidar delas. Elas não entendem que eu não vou pegar ninguém”, concluiu.

Dhomini começou a namorar Sabrina Sato durante o BBB3 e, depois do confinamento, eles deram continuidade à relação durante um ano. Em 2006, o empresário casou-se com Adriana, com quem tem Pedro. Ele ainda é pai de Ana Clara.