CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"Eu, Mussum e Zacarias perdemos tudo", desabafa Dedé Santana na TV

O ator também falou sobre 'ingratidão' com Renato Aragão: "Já pedi desculpas a ele"

CARAS Digital Publicado em 16/05/2016, às 08h40 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé Santana participa do Domingo Show na Record - TV Record/Divulgação
Dedé Santana participa do Domingo Show na Record - TV Record/Divulgação

Dedé Santana participou do Domingo Show, na Record, e desabafou sobre a fortuna que perdeu após o fim de Os Trapalhões na TV.

Aos 80 anos, o ator falou sobre sua delicada situação financeira a Luiz Bacci. "Sempre fui de gastar, não ligo para dinheiro. Tudo que eu via eu queria comprar. Cheguei a ter oito carros na garagem. Não me preparei para essa situação em que estou agora. Perdi tudo. Eu, Mussum e Zacarias perdemos tudo", disse o ex-Trapalhão.

Para tentar se livrar da dívida e quitar sua residência no Rio de Janeiro, Dedé colocou à venda sua mansão de 27 cômodos localizada em Itajaí (SC) por R$ 2 milhões. "A minha casa estava praticamente vendida e a pessoa [que iria comprá-la] se mudou para os Estados Unidos. Eu preciso vender essa casa para pagar a do Rio. Todo o dinheiro que eu juntei do meu trabalho investi nela", contou.

Questionado sobre a atual relação com Renato Aragão, Dedé disse que o amigo já o ajudou financeiramente. "Eu já precisei do Renato Aragão para pedir dinheiro. Ele não me emprestou, ele deu. E não era pouco. É difícil pedir dinheiro, você fica com uma sensação de incompetência. Tinha muita intimidade para isso", explicou.

Durante o Domingo Show, Dedé reconheceu a importância de Renato Aragão para o sucesso de Os Trapalhões entre as décadas de 70 e 90 -- e disse que pode ter sido ingrato com o colega. "Ele escrevia, organizava. Se não fosse ele, o grupo não existiria. Pode até ser que sim, que eu tenha sido ingrato com o Renato. Já pedi desculpas a ele", revelou.