Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Eu me acho bonito, mas não sempre", diz o ator Rodrigo Simas

De perfume a cremes, Rodrigo conta quais são os seus cuidados com o corpo e diz não se incomodar com os boatos de namoro entre ele e Juliana Paiva

CARAS Online Publicado em 19/09/2013, às 10h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

"Eu me acho bonito, mas não sempre", diz o ator Rodrigo Simas - Divulgação/TV Globo
"Eu me acho bonito, mas não sempre", diz o ator Rodrigo Simas - Divulgação/TV Globo

O ator Rodrigo Simas confessou se achar um homem bonito, que gosta de malhar para manter a boa aparência e negou que mantém um relacionamento com a atriz Juliana Paiva na vida real.

"Eu me acho bonito, mas não sempre. Tem dia que eu acordo, me olho e falo: ‘Estou mal!’. Mas se a gente não se achar bonito, não está bem com a gente mesmo", contou Simas para o site do programa Domingão do Faustão.

+ Veja 10 amizades entre homens e mulheres no mundo dos famosos

O ator revelou que não é do tipo de homem relaxado, mas não chega a ser um metrossexual. Ele revelou alguns de seus cuidados com a beleza. "Sou vaidoso na medida certa. Gosto de passar perfume, tomar muitos banhos. Também uso uma cera no cabelo e acho que minha vaidade vai até esse ponto. Creme eu uso quando está mais frio, mas no Rio não precisa tanto porque o clima é úmido. Quando a pele fica seca eu passo creme também, tranquilamente".

+ Juliana Paiva e Thalita Rebouças ensinam receitas na internet

Os cuidados também chegam na alimentação e na boa forma do ator. Ele explica que não segue uma dieta, mas procura se alimentar de forma saudável, além de praticar exercícios. "Não tenho uma dieta, mas gosto de comer bem. Almoço e janto bem, como todos os tipos de frutas, água de coco e açaí. Para o corpo eu gosto muito de malhar, mas não malho pesado. Corro e estou parado com a capoeira, mas isso está no sangue, na minha genética", disse.

JUNTOS?

Simas estará na próxima novela das 19h, Além do Horizonte. Mas ao contrário do que foi dito, Rodrigo ressalta que não fará par romântico com a atriz Juliana Paiva na trama. A dobradinha de Bruno e Fatinha, de Malhação, não se repetirá desta vez.

+ Rodrigo Simas grava novela 'Além do Horizonte' no Amazonas

O ator contou que não se incomoda com os boatos de um possível namoro entre os dois. "Não vou fazer o par dela, faço o irmão do par da Juliana. As pessoas confundem um pouco porque a gente saía junto da gravação, postava fotos, viramos amigos e isso tudo confunde, mas não me incomoda".