Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Eu estou na fila da eternidade", brinca Silvio Santos

O apresentador brincou com sua idade ao ver uma foto antiga de Hebe Camargo no telão

CARAS Digital Publicado em 05/12/2014, às 15h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Silvio Santos com Chitãozinho e Xororó - Roberto Nemanis/SBT
Silvio Santos com Chitãozinho e Xororó - Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos receberá a dupla sertanejaChitãozinho e Xororó neste domingo, 7, em seu programa no SBT.

O apresentador brincou com a aparência física dos cantores ao ver fotos antigas deles em um VT. "Eles começaram a carreira no meu programa? Fizeram bem! É por isso que no meu programa as pessoas têm sorte. Nossa Senhora da Plástica ajudou eles, olha aí. Eles pareciam dois índios que vieram da selva", brincou Silvio.

Na sequência, ao ver uma antiga foto de Hebe Camargo, Silvio ironizou sua própria longevidade. "Hebe Camargo, pode ficar tranquila, eu estou na fila da eternidade. Eu chego lá!", disse.

O dono do SBT ainda falou sobre o paradeiro da dupla sertaneja e a transformação do estilo 'caipira' em 'sertanejo'. "Eles são atores da Globo? São jornalistas da Record? Ah, então devem ser do SBT. Verdade, eles estão fazendo um programa no sábado, é o Festival", afirmou. "Eu lembro dessas músicas [sertanejas] quando eu ia no cinema para ver o Mazzaropi. Caipira agora está ultrapassado, eles são sertanejos. Sertanejo também está ultrapassado, são universitários", explicou.

Silvio também fez suas tradicionais brincadeiras com Helen Ganzarolli. "Quem consegue sair com a Helen Ganzarolli tem sorte e tem azar, porque nunca mais vai sair com uma mulher igual. Se um dia eu sair com você, isso é um dos sonhos da minha vida", contou.

Ele também fez graça com a fama de pegador de Alexandre Frota. "Eu já conheço o Frota, ele esteve até na Casa dos Artistas. Com o Frota não escapa ninguém. Nem Carlinhos [Aguiar], ninguém. Quando converso com ele peço para ele ficar a dois metros de distância", brincou.

O Programa Silvio Santos com a participação de Chitãozinho e Xororó irá ao ar neste domingo, 7, no SBT.