tv ANO NOVO!

Estrelas globais compartilham aprendizados de 2019 e ambições para o próximo ano

Bárbara Coelho, Vitória Strada, Cissa Guimarães e André Marques revelam aprendizados que tiveram em 2019 e ambições para o próximo ano

CARAS Digital Publicado sexta 29 novembro, 2019

Bárbara Coelho, Vitória Strada, Cissa Guimarães e André Marques revelam aprendizados que tiveram em 2019 e ambições para o próximo ano
Barbara Coelho, Vitória Strada, Cissa Guimarães e André Marques revelam aprendizados que tiveram em 2019 e ambições para o próximo ano - Globo/Fábio Rocha

Neste ano, a TV Globo quis ressignificar o Especial de Fim de Ano que é tão marcante na trajetória da emissora. Apesar da música Hoje é um novo dia de um novo tempo que começo ser muito famosa e estar na boca do povo, o veículo resolveu repaginar a forma como dará o recado aos telespectadores. O novo cenário da campanha será feito a partir de objetos utilizados no dia a dia. Ela será veiculada no próximo domingo, 1. 

"Esse ano, queremos relembrar as pessoas da força e da garra que o brasileiro tem em construir seus sonhos, da determinação de conquistar as coisas e de realmente fazer acontecer, sem esquecer da beleza da simplicidade, do cotidiano, de coisas triviais. Para isso, criamos um som para ouvir e ver. Uma maneira muito simples e muito gráfica de mostrar a construção do futuro através de um dia a dia mais bonito e mais colorido", afirmou Sérgio Valente, diretor de Comunicação da Rede Globo. 

Durante a gravação do vídeo, algumas estrelas resolveram falar um pouco sobre os aprendizados que absorveram em 2019 e sobre o que esperam para 2020. Confira: 

Bárbara Coelho

"Este foi um ano de muito aprendizado, de amadurecimento profissional. Tive a oportunidade de cobrir a seleção durante a Copa América, que foi uma grande honra. Foi realmente um ano de muitas conquistas e aprendizados. Para 2020, espero um ano ainda mais consistente. De paz, tranquilidade e  que a gente possa colher os frutos de tudo que estamos plantando. O que mais me faz feliz hoje é ter paz e amor no coração. Saber que minha família está bem, está com saúde", afirmou a jornalista. 

Vitória Strada

"2019 foi um ano muito especial, em que aprendi muito, evolui muito e levo muita felicidade. Um ano muito feliz tanto pessoal quanto profissionalmente e levo essa esperança para o ano que vem. Acredito que com a Mensagem de Fim de Ano levamos exatamente isso para as pessoas. Conseguimos despertar essa esperança em cada um, a ideia de que sempre acontecem coisas boas e ruins e que não podemos desistir. É uma mensagem para que a gente não desista. Gostei da ideia de usar as coisas simples porque, hoje em dia, temos nos apegado muito a coisas maiores quando, na verdade, a felicidade está nas coisas simples. Estar com quem a gente ama já nos feliz. Valorizo muito as coisas simples. Um sorriso, uma abraço, um bom dia ou boa noite... atitudes que podem fazer a diferença na vida de alguém. E é um pouco disse que quero levar para 2020", declarou a atriz.

Cissa Guimarães

"A cada fim de ano, sempre levo o aprendizado. Agradeço cada dia. Tenho o tempo como um grande parceiro, que me ensina a sobreviver. Para 2020 espero um grande amor, que está chegando agora em janeiro, que é minha neta Aurora. Acredito que esse ano vem para clarear minha vida. Eu sou uma pessoa muito simples, sempre fui. Sempre achei que menos é muito mais. Não é uma filosofia de vida, eu sou assim. Não faço questão de muitas coisas. Faço questão de coisas sérias! Gosto muito de ler, acho que a leitura é o maior alimento que podemos ter. E conviver com as pessoas, que é algo natural. Vou à praia no domingo, ando de metrô, vou à feira. Sou uma pessoa, acima de tudo, e serei sempre assim", ressaltou a artista.

André Marques

"Sempre procuro valorizar as coisas boas. Por isso, a cada novo ano, peço que as coisas boas se repitam e, claro, algumas coisas a mais. Coisas que também trabalho para conquistar. Espero que seja um ano com muita saúde, porque o resto eu dou meu jeito. Dentre as coisas simples, gosto muito de cozinhar e, de uns tempos pra cá, tenho procurado descobrir como reduzir o desperdício.  O Brasil é o país que mais desperdiça comida no mundo e terceiro entre os que sofrem com a fome. Tenho me empenhado em como entender como mudar, pelo menos um pouco, essa realidade", refletiu o apresentador.

Confira abaixo alguns cliques inéditos do momento:

Estrelas Globais compartilham ambições para o próximo ano

Estrelas globais compartilham ambições para o próximo ano

Fotos: TV Globo/ Fábio Rocha

 

 

 

Último acesso: 26 Oct 2020 - 16:09:00 (336636).

TV CARAS