TV Luto!

Estrelas do Disney Channel e fãs lamentam morte de Cameron Boyce: ''É doloroso''

Astros, colegas de elenco e fãs lamentam morte de Cameron Boyce
Astros, colegas de elenco e fãs lamentam morte de Cameron Boyce Foto/Destaque Instagram


Atores, colegas de elenco e fãs lamentam morte de Cameron Boyce

O ator Cameron Boyce, ator da Disney conhecido por produções como Jessie e Descendentes, faleceu ontem, aos 20 anos. Segundo a família, o ator estava se tratando de uma doença e teve um ataque durante o sono e morreu dormindo.

Atores, colegas de elenco e fãs enviaram suas últimas mensagens ao ator. "É doloroso. Talentoso, gentil, generoso, lindo. Meu amor e minhas energias para a família", escreveu Raven Symoné, atriz de As Visões da Raven. 

Skai Jackson, que trabalhou com o ator na série de sucesso Jessie, disse estar "sem palavras" e com o coração doendo. "Nunca pensei, em um milhão de anos, que ia escrever isso. Cam, você era único. Meu coração está partido para sempre. Sou muito feliz por ter passado quase todos dias [de Jessie] no set com você, você dava os melhores abraços. Queria ter de dado um abraço mais forte quando te vi uns meses atrás. Obrigada por ter sido o irmão mais velho que nunca tive. Estou desolada e não consigo parar de chorar. Te amo muito, voe alto." 

O ator Gregg Sulkin, de 'Os Feiticeiros de Waverly Place', também lamentou a morte do colega: “De coração partido. Sem palavras. Eu conheço Cameron há muitos anos. Ele sempre foi educado, respeitoso e cheio de classe. Na verdade, eu ia mandar uma mensagem para ele umas semanas atrás para dizer que eu queria que a gente se visse mais”.

“Agora, eu desejo ter enviado aquela mensagem. Só para que ele soubesse, pessoalmente, o quanto eu o considerava e quanta admiração eu tinha por ele. Meu coração está com sua família e seus amigos. Cameron, você era e ainda é uma estrela. Que Deus te abeçoe no ceú. Você fará falta aqui”, continuou.

Kenny Ortega, diretor de Descendentes, disse que o talento do ator era "imensurável" e luz. "Meu amor, luz e orações vão para Cameron e sua família. Ele trouxe amor, risadas e compaixão para todos os dias em que estive com ele. Seu talento, imensurável. Sua bondade e generosidade transbordavam. Foi uma honra e um prazer indescritível conhecê-lo e trabalhar com ele. Verei você em todas as coisas bonitas, meu amigo. Procurarei sua luz nas estrelas. Descanse em paz, Cam". 

O Disney Channel também lamentou a morte do ator em comunicado oficial. "Desde pequeno, Cameron Boyce sonhava em compartilhar seus extraordinários talentos artísticos com o mundo. Quando jovem, ele foi alimentado por um forte desejo de fazer a diferença na vida das pessoas através de sua trabalho humanitário". 

Um dia antes de sua morte, Cameron havia postado em seu Instagram uma foto em preto e branco. A publicação conta com quase 3 milhões de curtidas, e vários comentários de fãs surpresos e lamentando sobre a morte do ator. Nos comentários, fãs deixaram suas mensagens de adeus.

"Eu não consigo acreditar" disse um fã incrédulo ao descobrir a notícia. "Você foi tão cedo, isso é injusto", comentou uma seguidora do ator. "Meu coração dói", desabafou outro fã.

Cameron Boyce está em Descendentes 3, o filme está com data marcada para estrear no dia 9 de agosto no Brasil. Na popular franquia, ele interpreta Carlos De Vil, filho da vilã Cruela De Vil, de 101 Dálmatas.

 

por CARAS Digital
Atualizado domingo 7 julho, 2019 (323613) | 20/09/2019 18:20:25

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Kris Jenner é atacada por seguranças de Kim Kardashian e empresária se desespera; confira o vídeo! Kris Jenner é atacada por seguranças de Kim Kardashian
  2. 2 Sasha Meneghel é flagrada posando de biquíni em metrô de NY
  3. 3 Festa em SP homenageia a beleza da brasileira
  4. 4 Esposa de Thammy Miranda surpreende ao mostrar barrigão
  5. 5 Thaeme mostra detalhes da festa luxuosa de 5 meses de Liz
  6. 6 Filme de Jennifer Lopez e Cardi B ganha novo pôster inédito
  7. 7 Gêmeos de Erick Jacquin roubam a cena nas redes sociais
  8. 8 Selena Gomez desabafa sobre saúde e afastamento da mídia
  9. 9 Parceria? Anitta posta foto abraçada com Pharrell Williams
  10. 10 Lívia Andrade mostra decote aberto e para tudo