Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estrelas apresentam ao público a próxima novela das sete ‘Geração Brasil’

Com foco na tecnologia, a nova trama terá a participação de Claudia Abreu, Taís Araújo, Murilo Benício, Lázaro Ramos, Isabelle Drummond e Renata Sorrah

CARAS Publicado em 23/04/2014, às 17h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geração Brasil - Reginaldo Teixeira e Agnews
Geração Brasil - Reginaldo Teixeira e Agnews

Um time feminino de peso promete conquistar o público na próxima trama das 7, Geração Brasil, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que terá como tema central a tecnologia. Apostando forte ainda no humor e romantismo, a novela foi lançada com empolgação pelo elenco no Projac, Rio. Rivais em Cheias de Charme, sucesso de 2012 dos mesmos autores, Claudia Abreu (43) e Taís Araújo (35) voltam a atuar juntas, sob a batuta de Denise Saraceni (60), diretora de núcleo. Claudia será a excêntrica atriz californiana Pamela Parker, mulher do bilio-nário Jonas Marra, papel de Murilo Benício (42), uma espécie de Steve Jobs (1955–2011) brasileiro. “Ela nasceu celebridade, é confortável com a fama. Parece que vive o tempo todo  num grande reality. Sou mais reservada, na minha, sempre fui assim. É bom fazer algo tão diferente da gente”, disse a atriz.

Já Taís, que é formada em Comunicação Social, será uma jornalista talentosa, mas atrapalhada. “Ela é heroína de comédia romântica. Tem um filho que é nerd e vai ajudá-la nas entrevistas, quando for promovida a repórter especial de tecnologia, assunto que desconhece totalmente”, divertiu-se, feliz ainda por atuar na mesma produção que o marido, Lázaro Ramos (35), intérprete do irreverente Brian Benson, um guru pop. “São núcleos diferentes. Mas o bom é que poderemos tirar férias juntos, algo raro para um casal de atores, e curtir muito nosso filho, que está em uma fase deliciosa”, contou a mãe de João Vicente (2).

Quem também deve chamar a atenção é Megan Lily, filha de Pamela e Jonas, papel de Isabelle Drummond (20). A atriz radicalizou no tom loiro do cabelo e alongou os fios. “Dá mais trabalho, mas estou gostando, vale tudo pela composição da personagem. Ela é meio Paris Hilton, Lindsay Lohan, apronta muito e tem tudo o que quer”, ressaltou Isabelle. Mais magro e sem a barba do último trabalho na TV, Amores Roubados, exibida em janeiro, Murilo Benício será o visionário Jonas na trama, que teve cenas gravadas no Vale do Silício, Califórnia, e no Porto Digital, em Recife. “Para mim, especialmente, foi interessante gravar nos EUA, no lugar onde morei em 1989, mas com realidade completamente diferente da de hoje, nem exercia minha profissão. Entregava pizza, lavava chão de restaurante...”, lembrou o ator. Quando o assunto é tecnologia, Murilo disse gostar, mas ser limitado no assunto. Quem o salva dos apertos é o primogênito, Antônio (16). “Outro dia ele me ajudou a baixar um aplicativo de música que entra direto nos clipes. Geração Brasil é essa dele, que nasceu sem manual. A gente ainda precisa ler, entender, eles já sabem mexer”, constatou. A mãe do seu personagem será vivida por Renata Sorrah (67), na pele da interesseira Gláucia Beatriz. “Jonas me dá uma mesadinha de fome...”, brincou ela. “A novela vai ser tudo, é perfeita”, completou ao lado dos autores, que prometem inovações em termos de transmídia. “As pessoas estão zonzas com tanta novidade. Acho que a novela vai ajudar muita gente a entender o mundo de hoje”, resumiu Filipe Miguez.