tv Comum acordo!

Cininha de Paula deixa a TV Globo após 32 anos de serviços prestados

Atriz veterana entrou em acordo com a emissora e não renovou seu contrato

CARAS Digital Publicado quinta 13 junho, 2019

Atriz veterana entrou em acordo com a emissora e não renovou seu contrato
Atriz global deixou a emissora após 32 anos - Reprodução/Instagram

Cininha de Paula surpreendeu a todos ao revelar que é oficial sua saída da TV Globo. Após 32 anos na emissora, a atriz optou por não renovar o seu contrato com a empresa. Ao que se sabe, ambas as partes entraram em um acordo.

A confirmação foi dada tanto pela a diretora, quanto pela emissora, que reforçaram a ideia de que tudo aconteceu de forma amigável. No pronunciamento da TV Globo, onde ela estava atuando desde 1987, foi confirmado que a estrela atuará por obra certa.

"Procede sim [o desligamento]. A diretora agora vai atuar por obra certa e já está prevista para a próxima temporada da nova Escolinha do Professor Raimundo", diz a CGcom para o Portal UOL.

Além de atuar em grandes novelas, programas e séries, a celebridade navegou por diferentes áreas. Mas, o carinho especial, como podemos ver em suas redes sociais, é pelas produções de seu tio, Chico Anysio, que será tema de enredo no Carnaval de São Paulo em 2020.

Em suas mais recentes publicações, Cininha apareceu ao lado de alguns atores da Escolinha do Professor Raimundo, comandada por Bruno Mazzeo. Sem esconder sua extrema felicidade em reencontrar grandes nomes da atração, a artista disse que tem uma grande admiração por todos que passaram por aquela sala.


ANA MARIA BRAGA EXIBE CLIMÃO NO MAIS VOC​Ê 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 12:04:03 (321995).