Estrela de TV agradece Demi Lovato por inspirar sua sobriedade após passar por reabilitação

A atriz, comemorou 90 dias de sobriedade após passar por clínica de reabilitação

CARAS Digital Publicado quinta 18 julho, 2019

A atriz, comemorou 90 dias de sobriedade após passar por clínica de reabilitação
Demi Lovato inspirou estrela de TV a se manter sóbria - Foto/Destaque Instagram

Luann de Lesseps, conhecida pelo programa de TV Real Housewives of New York, está passando por um momento de superação e um pouco turbulento. A atriz, comemorou 90 dias de sobriedade após passar por clínica de reabilitação e durante uma entrevista ao Access, Lesseps citou Demi Lovato como uma das maiores inspirações para sua melhora.

“Eu não fiz nada aos olhos do público. É uma coisa privada, especialmente reuniões e tudo isso… Mas há muitas celebridades nas reuniões, então eu não me sinto tão sozinha”, disse ela quando perguntada sobre as pessoas que a inspiraram.

“Você sabe quem é realmente inspiradora, é Demi Lovato, porque ela tem sido muito pública sobre sua luta. Eu acho que é importante. Eu acho que muitas pessoas estão lutando e elas não sabem como se ajudar… Ela canta sobre isso em ‘Sober’, o lema é um dia de cada vez”, disse ela.

Relembre o caso de Demi Lovato

Em junho de 2018, Lovato lançou a música “Sober” confessando que teve uma recaída nas bebidas e drogas. No final de julho, a cantora sofreu um sério caso de overdose e se recuperou em uma clínica. Agora, a estrela está distante dos holofotes e mídia, buscando por uma vida mais saudável.

Último acesso: 08 Dec 2021 - 09:16:20 (324243).

Leia também

TV CARAS