TV Luta!

Estrela de Riverdale revela que os figurinos eram um gatilho para seus transtornos alimentares

quarta 26 junho, 2019
Atriz de série revela luta contra transtornos alimentares
Atriz de série revela luta contra transtornos alimentares Foto/Destaque Getty Brasileira


Atriz brasileira revelou que assistente de produção da série foi quem a incentivou a buscar tratamento profissional

Interpretar a Veronica Lodge não é fácil Camila Mendes. A personagem de Riverdale, conhecida pela sua personalidade autoritária e confiante, esconde um grande segredo.

Não é segredo para os fãs que Camila tem bulimia. A atriz falou diversas vezes sobre o assunto em suas redes sociais e procura não romantizar a doença e aconselha para quem sofre com isso buscar tratamento, por ser algo muito sério.

Durante o festival PopSugar que aconteceu em Nova York, no último fim de semana, a brasileira revelou que as provas de roupas de Riverdale fizeram com que ela percebesse que precisava de ajuda com seu transtorno alimentar e serviu como um gatilho para o agravamento dos transtornos.

“Eu não havia percebido que tinha um distúrbio alimentar até entrar para a indústria… Eu não conseguia nem fazer uma prova de roupa para a série”, comentou.

Ela falou sobre os figurinos apertados de sua personagem, os vestidos curtos, as roupas provocantes e como isso a deixava insegura. “Eram o oposto do que eu gosto de usar e era muito desconfortável. Eu fiquei muito insegura, e chegou um momento em que eu não conseguia fazer as provas de roupas. Cerca de 30 minutos depois eu estava chorando… Eu pensava: ‘Por que as peças não servem em mim?'”

Os distúrbios alimentares de Camila começaram no colégio, quando ela ainda era adolescente, e a situação só foi melhorar quando uma assistente de produção da série, a incentivou a procurar ajuda de um profissional. “Foi quando tudo mudou. Eu recomendo que todo mundo vá a um terapeuta“, disse a atriz.

A atriz também alertou sobre o problema, e que antes, ela pensava que não era tão grave assim. “O caso da minha irmã era muito mais sério que o meu, então eu sempre fazia comparações do tipo ‘Ah, eu não sou assim, então provavelmente não tenho um distúrbio alimentar. Eu só vomito às vezes, não é nada de mais, né?'", contou.

”Se eu comia um docinho, eu pensava: ‘Meu Deus, agora eu não vou comer por cinco horas.’ Eu estava sempre me punindo”, completou.

Desde que começou o tratamneto, Camila Mendes deixou claro que está ficando tudo bem, mas é como se fosse uma luta. “As vozes da minha cabeça nunca somem completamente. Elas só estão bem mais quietas agora. De vez em quando eu me olho no espelho e penso: ‘Ugh, eu não gosto disso.’ Mas aí eu deixo para lá. Eu não deixo isso me consumir.”

por CARAS Digital
Atualizado quarta 26 junho, 2019 (322862)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Para celebrar os 20 anos do Mais Você, a produção prega uma peça e Ana Maria Braga aparece em fotos com bombeiros Programa de Ana Maria Braga é invadido por bombeiros
  2. 2 Grazi Massafera compartilha clique nua e esquenta web
  3. 3 Novidades de Cleo
  4. 4 Mileide Mihaile surge em foto diferente e chama atenção
  5. 5 Selena Gomez posta foto enigmática e dá dicas de lançamento
  6. 6 Flavia Pavanelli é flagrada beijando novo affair empresário
  7. 7 Carol Castro relembra viagem para Veneza com Nina
  8. 8 Flávia Alessandra exibe boa forma na academia e fãs comentam
  9. 9 Agnaldo Timóteo comemora 83 anos cantando em igreja
  10. 10 Gabi Brandt compartilha momento fofura do filho e encanta