tv Não foi fácil!

Estrela de Riverdale relembra seu teste para série e dispara: ''Foi um dia estressante''

Estrela de Riverdale revela sufoco durante teste para série e relembra conselho inusitado!

CARAS Digital Publicado quarta 23 outubro, 2019

Estrela de Riverdale revela sufoco durante teste para série e relembra conselho inusitado!
Camila Mendes revela sufoco durante testes para Riverdale - Foto/Instagram


Durante sua entrevista para o The Late Show with Stephen Colbert, na última terça-feira, 22, Camila Mendes fez revelações sobre seu teste para interpretar Verônica Lodge em Riverdale, que aconteceu há quatro anos.

“Eu lembro que foi um dia muito estressante. Eu estava 30 minutos atrasada para a audição e era a última pessoa que eles iriam ver, e eu dei um jeito de entrar no teste. Meu cabelo estava cheio de frizz, era um dia chuvoso”, contou ao apresentador.

E não acabou, na conversa ela relatou que no mesmo dia, ela recebeu uma orientação bem inusitada para o próximo encontro com os produtores da série dada pela diretora de casting: “Você está um pouco mate agora. Na CW, somos glossy [brilhantes]. Você sabe, lábios brilhantes, bochechas brilhando…”, contou.

“Tirei um fim de semana para fazer um curso de maquiagem”, continuou a brasileira. “Minha amiga fez minha maquiagem [no teste seguinte] e me fez parecer brilhante, como se eu tivesse acabado de sair do útero, depois de nascer“, contou rindo da situação.

Recentemente, Camila Mendes revelou para a revista Women’s Health, ter sofrido um episódio terrível durante o período da faculdade.

Atualmente, usando sua voz e alcance para abordar casos sobre bulimia e distúrbios alimentares, a atriz vem se mostrado mais forte, para ser um exemplo aos fãs.“Eu tive uma experiência muito, muito ruim. Eu atingida por alguém que me agrediu sexualmente“, começou dizendo. Camila ainda acrescentou que a tatuagem é um símbolo para “fortalecer seu senso de si e o ambiente ao seu redor”, desabafou a atriz.

Último acesso: 26 May 2020 - 01:10:30 (332812).