Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estrela de 'The O.C', Mischa Barton aparece mais cheinha

A atriz apareceu com uns quilinhos a mais em passeio em Los Angeles

CARAS Online Publicado em 14/12/2013, às 09h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mischa Barton - AKM-GSI / AKM-GSI
Mischa Barton - AKM-GSI / AKM-GSI

Mischa Barton vive em briga com a balança. E a estrela da série The O.C apareceu com uns quilinhos a mais ao ser fotografada em Los Angeles na sexta-feira, 13.

Sem maquiagem, a atriz estava bem diferente de quando ficou famosa ao dar vida a Marissa de 2003 a 2005.

Ela deixou o seriado ao final da terceira temporada. De lá pra cá Mischa se envolveu em uma série de problemas judiciais - ela já foi presa dirigindo embriagada, portando maconha e com a carta de motorista suspensa; já foi internada na ala psiquiátrica de um hospital de Los Angeles; e na imprensa internacional especula-se que ela tenha tentado cometer suicídio. Em 2010 Mischa revelou que sofre de depressão.

Tudo isso contribuiu para seu aumento de peso. Recentemente, ao estrelar um suspense no cinema, ela apareceu bem mais magra nas telonas. Ao que tudo indica, recuperou os quilinhos a mais novamente.

Hoje, além de trabalhos para o cinema a atriz divide seu tempo entre Londres, Nova York e Los Angeles. Mischa é dona de uma boutique em Londres e tem uma linha de bolsas.

+ Estrela de 'The O.C', Mischa Barton volta ao cinema em suspense sobrenatural

+ Mischa Barton de volta ao posto de ícone fashion