Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Superação!

Estrela de 'Grey's Anatomy' diz que recorreu à terapia após deixar a série: ''Humilhação pública''

A demissão da atriz em 'Grey's Anatomy' não foi nem um pouco fácil

CARAS Digital Publicado em 08/02/2021, às 18h45 - Atualizado às 18h52

Elenco de 'Grey's Anatomy' durante a 1ª temporada da série - Foto/Divulgação
Elenco de 'Grey's Anatomy' durante a 1ª temporada da série - Foto/Divulgação

Katherine Heigl, a Izzie Stevens em Grey's Anatomy, revelou que precisou recorrer à terapia e fugir dos holofotes após passar pelo que ela própria define de "humilhação pública" promovida por Hollywood. Isso aconteceu quando a loira estava no auge da carreira.

A causa começou devido a sua participação na produção de Shonda Rhimes. Na época, circulava matérias e comentários de que ela era uma atriz "difícil" e "pouco profissional" por conta de suas reclamações da rotina exaustiva de trabalho na série e também por escolhas na carreira.

"Foi esse efeito de bola de neve gigante. Quanto mais consciente disso eu estava, mais medo tinha e mais dizia coisas estúpidas. Foi uma humilhação pública. Diria que foi também um pouco de intimidação pública. E eu levei isso muito, muito pessoalmente", firmou a atriz ao jornal inglês The Telegraph. 

A atriz deixou Grey's Anatomy na sexta temporada, em 2010, e passou a estrelar filmes de comédia romântica. "Fiquei confusa sobre meu próprio valor, porque coloquei todo ele nas opiniões de outras pessoas e de repente essas opiniões mudaram", relembrou.