Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Na estreia dos shows ao vivo do 'The Voice Kids', Leo lamenta ausência de Victor: 'É estranho'

Léo Chaves comandou sozinho o time neste domingo, 12, e internet não perdoou

Victor Calazans Publicado em 12/03/2017, às 13h17 - Atualizado em 13/03/2017, às 10h54

'The Voice Kids' estreia etapa dos shows aos vivo - TV Globo
'The Voice Kids' estreia etapa dos shows aos vivo - TV Globo

Na estreia dos programas ao vivo da segunda temporada do The Voice Kids, um detalhe chamou a atençao: a ausência de Victor Chaves, parcerio de Léo.

Em uma rara menção ao irmão, ele lamentou. "Eu tenho dois nomes, Léo, Victor & Léo. É estranho falar só Victor Chaves", disse.

+ André Marques mostra impressionante antes e depois após perder 75kg e fãs elogiam: "Voltou a ser o Mocotó"

O sertanejo já havia sido cortado da produção há duas semanas, quando se envolveu em um caso de suposta agressão. Na época, a TV Globo anunciou que por decisão do próprio cantor, ele seria excluido do programa. O afastamento foi anunciado por André Marques, que comanda a atração.

"Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor, inclusive, nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso", disse.

Neste domingo, 12, na estreia dos shows ao vivo, a ausência do sertanejo foi sentida pelo fãs nas redes sociais. Muitos apoiaram a decisão da TV Globo de afastá-lo da atração - outros fizeram piada da situação.

Veja a repercussão: