Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / reality

Estreia da quarta temporada do 'Dancing Brasil' divide fãs de Xuxa Meneghel e gera polêmica

A apresentadora e seu namorado, Juno Andrade, são responsáveis pela apresentação da atração

CARAS Digital Publicado em 27/09/2018, às 07h16 - Atualizado às 11h52

Xuxa Meneghel e Junno Andrade - Blad Meneghel
Xuxa Meneghel e Junno Andrade - Blad Meneghel

A quarta temporada do Dancing Brasil começou na última quarta-feira, 27, eXuxa Meneghel surgiu radiante como nunca. Ao lado do namorado, Junno Andrade, eles se preparam para mais uma diputada competição entre as duplas da vez. 

O retorno do público e dos fãs da apresentadora, no entanto, não foi ao todo feliz. A loira recebeu diversas críticas em suas redes sociais, principalmente em relação ao desempenho de seu namorado. 

Nos comentários de suas publicações referentes ao semanal, os seguidores cravaram uma verdadeira guerra entre defensores e críticos. 

"Está aí uma coisa que eu não percebo. As pessoas só ocupam os lugares por causa de um conhecimento. Neste caso, por ser namorado da Xuxa. Mas e o talento? Cadê?", disse um internauta. "Está aí outra coisa que me pergunto: Porque será que existem pessoas na rede social, sem nenhuma base ou fundamento, que estão ali somente para criticar, assim como você? Algo para se pensar...", rebateu outra seguidora. 

Milhares de elogios à sintonia da dupla também foram destaque na noite. "Que delícia de programa! Que sintonia do casal na vida e na TV! Maravilhosa a apresentação. Parabéns, orgulho define esse casal", escreveu um fã.