tv TAL MÃE, TAL FILHO

Estreando em Malhação, Pedro Novaes revela zoações na escola por causa da beleza da mãe

Filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, Pedro interpretará Filipe na próxima temporada de Malhação

Caras Digital Publicado quinta 21 março, 2019

Filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, Pedro interpretará Filipe na próxima temporada de Malhação
Pedro Novaes e Letícia Spiller - Reprodução/Instagram

Pedro Novaes está prestes a seguir de vez a carreira dos pais, Letícia Spiller e Marcello Novaes. O jovem é uma das apostas da próxima temporada de Malhação, intitulada 'Toda forma de amar', que estreia no próximo mês de abril, na TV Globo.

Aos 22 anos, Pedro, que é baterista da banda Fuze e já fez participação na telinha, agora, se prepara para o primeiro papel fixo. Em entrevista a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele disse estar ansioso para o trabalho. “Estou procurando ouvir o máximo de conselhos possíveis com muita humildade. Tenho o privilégio de poder contar com todo o apoio e o conhecimento dos meus pais”, revelou.

Na novela, Pedro interpretará Filipe, filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). A relação familiar será abalada após o casal adotar um bebê e a mãe biológica aparecer de surpresa.

À Patrícia, ele contou que tem pontos em comum com o personagem. “Como o fato de me dar muito bem com a minha mãe. Mas ele também passará por dramas que não têm a ver com a minha vida, o que é ótimo para mim como ator”.

O interesse pelo teatro partiu do próprio jovem, mas ele não negou que houve influência dos pais. “Desde pequeno, inventava histórias e criava personagens nas brincadeiras. Mais tarde, entrei para o teatro e não parei mais. Meus pais sempre me deixaram à vontade para seguir na carreira ou não. Não houve qualquer pressão contra ou a favor”, disse ele ao jornal.

Ainda segundo a reportagem, Pedro garantiu que sempre encarou tudo com tranquilidade. “No colégio, cansei de ouvir zoações. Muitos amigos diziam que a minha mãe era gostosa. Mas sempre de forma respeitosa. E, afinal de contas, ela é gostosa mesmo. É um mulherão!”.

Malhação - Toda forma de amar irá ao ar no próximo mês e contará também com a participação da atriz Giulia Bertolli, filha de Lilia Cabral. Vale ressaltar que Lilia, Letícia e Marcelo, atualmente, fazem parte do elenco da novela global O Sétimo Guardião.  

 


Pedro ao lado do pai, Marcelo Novaes, e do irmão Diogo Novaes. Imagem: Reprodução/Instagram

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 06:10:13 (315908).