Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Estou sem dinheiro para fazer novelas', diz Silvio Santos sobre possível reprise de Carrossel

Silvio Santos recebe Maísa Silva no seu programa e brinca sobre os planos de reprisar a novela Carrossel após a Copa do Mundo

CARAS Digital Publicado em 13/06/2014, às 11h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Silvio Santos - Roberto Nemanis SBT
Silvio Santos - Roberto Nemanis SBT

Silvio Santos brincou na gravação do seu programa, que será exibido neste domingo, 15, sobre os planos de reprisar a novela Carrossel na grade do SBT."Vai voltar a novela Carrossel, reprise... É, eu estou sem dinheiro para fazer novela. Você está pensando que eu pego dinheiro no jardim do SBT? Aumentaram o aluguel da minha casa...", disse ele em conversa com Maísa Silva.  

Maísa 'provocou' o patrão. "A minha casa não é de aluguel", disse ela. "Claro, rico é assim mesmo", respondeu Silvio. "Mas não é você que paga meu salário?", falou a menina. 

Procurada pela CARAS Digital, a assessoria do SBT disse que a reprise da novela Carrossel ainda não foi confirmada. 

Aos 12 anos, Maísa também recebeu conselhos do dono do SBT. "Você sabe que feliz é você, que está começando sua segunda fase da vida. Porque a vida se resume em quatro fases: das crianças, dos jovens, da meia-idade e depois dos 70, que é a fase das doenças, fazer o quê?", disse Silvio. 

Maísa também quis saber porque a plateia do programa só tem mulheres. "Silvio, eu tenho muitos fãs na minha escola e eles me perguntam por que você só deixa entrar mulher no seu auditório", indagou ela. "Não, mas tem vindo uns cabos e sargentos da polícia montada do Canadá", respondeu ele. 

Sophia Valverde e Amanda Furtado, da novela Chiquititas, também participaram da gravação. "O diretor mandou vocês aqui porque disse que na novela vocês são muito peraltas, então ele hoje trouxe vocês duas para tomar um banho da Maisa", brincou Silvio.