Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

'Estou mal da cabeça', diz Monique sobre suas atitudes após a festa

No Quarto Selva, Monique conversa com Rafa e Yuri sobre suas atitudes na Festa Réveillon e admite que está mal após saber o que fez

Redação Publicado em 26/02/2012, às 19h32 - Atualizado às 19h39

Monique - TV Globo / Frederico Rozário
Monique - TV Globo / Frederico Rozário

Deitada na cama do Quarto Selva, Monique (23) conversa com Rafa (35) e Yuri (26) e afirma que está mal. “Se eu pudesse tirar a minha cabeça do lugar para não pensar...”. Rafa pergunta o por que e ela diz: “Estou mal da cabeça”.

O carioca brinca com a amiga: “Ressaca moral. Todo mundo tem!”. Monique continua achando suas atitudes estranhas. “Estranho porque eu estava de boa lá embaixo”. Rafa diz que a bebida é assim mesmo e a estudante responde: “Parece que apaguei na hora de vim me arrumar”.

O técnico de iluminação diz que a tequila faz isso também. Monique então pergunta como tirou a roupa e o brother responde: “Normal”. Yuri se mete na conversa e conta que só ele estava no quarto. “Você estava de roupão só com calcinha. Depois você tirou o roupão e colocou o sutiã”. E Rafa acrescenta: “Não pode ficar brincando com os espelhos”.

Após a festa Réveillon, realizada na noite do último sábado, 25, os participantes curtiram o show da banda Dexterz, comandada por Junior Lima (27). Monique, que consumiu bebida alcoólica, acabou mostrando demais quando se trocava para ir dormir.