Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Estamos colocando a vida de volta nos eixos", diz Luciano Huck

O apresentador do 'Caldeirão' falou sobre o período de recuperação de sua família neste sábado, 30

CARAS Digital Publicado em 31/05/2015, às 07h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Luciano Huck grava vídeo e fala sobre recuperação no Caldeirão - TV Globo/Reprodução
Luciano Huck grava vídeo e fala sobre recuperação no Caldeirão - TV Globo/Reprodução

Luciano Huck agradeceu o carinho dos fãs neste sábado, 30, após o susto do pouso forçado realizado em Mato Grosso do Sul com toda a família Huck a bordo no último domingo, 24.

Antes de começar o Caldeirão do Huck, o apresentador apareceu falando sobre os últimos acontecimentos, em vídeo gravado no jardim de sua residência no Rio de Janeiro.

"Boa tarde senhoras e senhores. E como todos os sábados, estou aqui. Logo depois do programa Estrelas, com minha digníssima esposa, estamos ambos aqui. Só estou começando o programa um pouco diferente hoje para agradecer todas as inúmeras manifestações de carinho, apoio e conforto que recebemos nessa última semana. Eu, minha mulher, meus filhos e as babás, Léia e Didi, nossa família toda, muito obrigado mesmo. Estamos colocando a vida de volta nos eixos. Tentando entender, agradecidos, abençoados, processando e tentando tirar algum ensinamento de tudo isso que a gente passou. Acho que vai ser um processo e estamos no começo dele, mas tenho certeza que vai nos levar para um lugar muito bacana de sabedoria e aprendizado. Muito obrigado a todos", contou o apresentador sobre o período de reclusão da família.

+ Repórter da Globo brinca e diz para Angélica "ir de táxi" na próxima viagem

"O Caldeirão que vocês vão assistir agora já estava gravado uma semana antes de viajar para o Pantanal e está muito bacana com alegria, emoção, dedicação e carinho de sempre que a gente faz há quinze anos aqui na Rede Globo. Curta agora este Caldeirão e eu garanto que vou estar aqui todo sábado por muitos e muito anos me dedicando e entregando como sempre fiz, para fazer este espaço de inspiração, diversão e reflexão", completou Huck antes de começar o programa gravado.

Huck, que vestia uma camisa judaica com a estrela de Davi, não deu maiores detalhes sobre o estado de saúde de seus familiares ou dos funcionários que viajavam junto com eles na aeronave que fez um pouso forçado na cidade de Miranda (MS) a caminho de Campo Grande.

Mais cedo, durante a abertura do Estrelas, Angélica também agradeceu as orações dos fãs. "Estou muito feliz de poder falar com todos vocês aqui no Estrelas. Na semana passada estivemos no Pantanal gravando uma temporada muito especial que vocês verão em julho. Realmente ficou muito legal, nos divertimos muito. Infelizmente, na volta dessa temporada, eu e minha família passamos por um susto enorme. Mas, graças a Deus, deu tudo certo e estamos aqui. Quero agradecer as orações, o carinho e a preocupação de todos. Foi fundamental para que a gente ficasse bem. Muito obrigada mesmo do fundo do coração. Obrigada a todos que torceram por mim e minha família", disse.

+ "A Angélica gritava muito", diz piloto que fez pouso forçado com família Huck

Os apresentadores receberam alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, na segunda-feira, 25, e permaneceram em repouso ao longo da semana no Rio de Janeiro. Segundo um boletim médico divulgado pelo hospital, Angélica teve uma lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região cervical. Já Luciano teve apenas uma pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica.