Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Acabou

Esposa de Tom Veiga, o Louro José, confirma separação e fala sobre suposta agressão e traição

Casal está se separando após 14 anos

CARAS Digital Publicado em 06/08/2018, às 17h30 - Atualizado em 07/08/2018, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom e Alessandra Veiga - Reprodução/ Instagram
Tom e Alessandra Veiga - Reprodução/ Instagram

Alessandra Veiga falou pela primeira vez sobre a sua separação de Tom Veiga, o intérprete de Louro José. Nesta segunda-feira, 6, ela participou do A Tarde É Sua, da RedeTV!, e abriu o jogo sobre o fim do relacionamento. 

Casados durante 14 anos, nos últimos tempos a relação parecia abalada. Em 2016, a mulher detonou o marido por fazer uma tatuagem com seu rosto, e durante um festival de música em 2017, os dois tiveram uma briga feia publicamente, o que a fez sair de casa. Porém, devido a complicações de saúde da parte de Tom, acabou voltando. Desta vez, a separação parece definitiva, e Ale afirmou que não estão mais juntos há cerca de dois meses. "Só a gente sabe o que a gente viveu", declarou. 

Durante a entrevista, ela reclamou sobre uma terapeuta que deu em cima do ex-marido. "A gente não fez terapia de casal. Essa terapeuta foi sacana mesmo. Ela me atendeu umas três vezes, por aí. Eu sempre conversei com ela sem falar quem era o meu marido. Aí no dia que foi preciso falar ela se mostrou interessada", relembrou. "[A terapeuta perguntou] se poderia chamá-lo para falar, se toparia uma terapia de casal. Confesso que senti uma maldadezinha. Aí ele foi, conversou com ela. Depois passou um tempo e ele falou: 'A [terapeuta] até deu em cima de mim'. Comentei com ela, e ela 'imagina", completou.

Ela afirmou que, ao contrário dos rumores, o divórcio não é em decorrência de supostas agressões."As pessoas podem achar o que quiserem, não tem problema, não quero nem saber de onde partiu", disse. "Só que o Tom nunca, jamais, em tempo algum, foi agressivo comigo. Muito pelo contrário, foi com ele que eu e a minha família aprendemos a falar 'eu te amo", relatou.

O artista se ausentou do programa Mais Você na última semana, e no programa desta segunda-feira, ele justificou que esteve doente.  "Gente, é gripe. É só uma gripe. Estou sem voz. Coração está bem, não operei. Está tudo tranquilo", contou com a voz rouca.  Porém, a esposa o contradisse. "Ele simplesmente se atrasou, perdeu a hora. Não aconteceu mais nada. Não foi internado, não fez nenhum cateterismo. Só se atrasou. Acho que com todo mundo já aconteceu isso um dia, né?", contestou.