TV Acabou

Esposa de Tom Veiga, o Louro José, confirma separação e fala sobre suposta agressão e traição

Casal está se separando após 14 anos

segunda 6 agosto, 2018
Tom e Alessandra Veiga
Tom e Alessandra Veiga Reprodução/ Instagram

Alessandra Veiga falou pela primeira vez sobre a sua separação de Tom Veiga, o intérprete de Louro José. Nesta segunda-feira, 6, ela participou do A Tarde É Sua, da RedeTV!, e abriu o jogo sobre o fim do relacionamento. 

Casados durante 14 anos, nos últimos tempos a relação parecia abalada. Em 2016, a mulher detonou o marido por fazer uma tatuagem com seu rosto, e durante um festival de música em 2017, os dois tiveram uma briga feia publicamente, o que a fez sair de casa. Porém, devido a complicações de saúde da parte de Tom, acabou voltando. Desta vez, a separação parece definitiva, e Ale afirmou que não estão mais juntos há cerca de dois meses. "Só a gente sabe o que a gente viveu", declarou. 

Mais Notícias

Durante a entrevista, ela reclamou sobre uma terapeuta que deu em cima do ex-marido. "A gente não fez terapia de casal. Essa terapeuta foi sacana mesmo. Ela me atendeu umas três vezes, por aí. Eu sempre conversei com ela sem falar quem era o meu marido. Aí no dia que foi preciso falar ela se mostrou interessada", relembrou. "[A terapeuta perguntou] se poderia chamá-lo para falar, se toparia uma terapia de casal. Confesso que senti uma maldadezinha. Aí ele foi, conversou com ela. Depois passou um tempo e ele falou: 'A [terapeuta] até deu em cima de mim'. Comentei com ela, e ela 'imagina", completou.

Ela afirmou que, ao contrário dos rumores, o divórcio não é em decorrência de supostas agressões."As pessoas podem achar o que quiserem, não tem problema, não quero nem saber de onde partiu", disse. "Só que o Tom nunca, jamais, em tempo algum, foi agressivo comigo. Muito pelo contrário, foi com ele que eu e a minha família aprendemos a falar 'eu te amo", relatou.

O artista se ausentou do programa Mais Você na última semana, e no programa desta segunda-feira, ele justificou que esteve doente.  "Gente, é gripe. É só uma gripe. Estou sem voz. Coração está bem, não operei. Está tudo tranquilo", contou com a voz rouca.  Porém, a esposa o contradisse. "Ele simplesmente se atrasou, perdeu a hora. Não aconteceu mais nada. Não foi internado, não fez nenhum cateterismo. Só se atrasou. Acho que com todo mundo já aconteceu isso um dia, né?", contestou. 

por CARAS Digital
Atualizado terça 7 agosto, 2018 (305173) | 16/12/2018 15:47:49

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Fernanda Gentil deixa a bancada de 'Esporte Espetacular'
  2. 2 Marina Ruy Barbosa reencontra Fernanda Montenegro
  3. 3 Miss Universo terá apenas juradas mulheres neste domingo
  4. 4 Maisa Silva abre o jogo sobre depressão e drogas
  5. 5 Vivian Amorim faz a temperatura subir com foto de biquíni
  6. 6 Zezé Di Camargo faz declaração íntima para Graciele Lacerda
  7. 7 Geisy Arruda coloca bumbum para jogo em foto hipersensual
  8. 8 Ana Furtado surge megassorridente em passeio com a filha
  9. 9 Sabrina Sato espera Zoe cair no sono e se monta inteira
  10. 10 Simone Mendes se declara para Whindersson Nunes