TV Acabou

Esposa de Tom Veiga, o Louro José, confirma separação e fala sobre suposta agressão e traição

Casal está se separando após 14 anos

segunda 6 agosto, 2018
Tom e Alessandra Veiga
Tom e Alessandra Veiga Reprodução/ Instagram

Alessandra Veiga falou pela primeira vez sobre a sua separação de Tom Veiga, o intérprete de Louro José. Nesta segunda-feira, 6, ela participou do A Tarde É Sua, da RedeTV!, e abriu o jogo sobre o fim do relacionamento. 

Casados durante 14 anos, nos últimos tempos a relação parecia abalada. Em 2016, a mulher detonou o marido por fazer uma tatuagem com seu rosto, e durante um festival de música em 2017, os dois tiveram uma briga feia publicamente, o que a fez sair de casa. Porém, devido a complicações de saúde da parte de Tom, acabou voltando. Desta vez, a separação parece definitiva, e Ale afirmou que não estão mais juntos há cerca de dois meses. "Só a gente sabe o que a gente viveu", declarou. 

Mais Notícias

Durante a entrevista, ela reclamou sobre uma terapeuta que deu em cima do ex-marido. "A gente não fez terapia de casal. Essa terapeuta foi sacana mesmo. Ela me atendeu umas três vezes, por aí. Eu sempre conversei com ela sem falar quem era o meu marido. Aí no dia que foi preciso falar ela se mostrou interessada", relembrou. "[A terapeuta perguntou] se poderia chamá-lo para falar, se toparia uma terapia de casal. Confesso que senti uma maldadezinha. Aí ele foi, conversou com ela. Depois passou um tempo e ele falou: 'A [terapeuta] até deu em cima de mim'. Comentei com ela, e ela 'imagina", completou.

Ela afirmou que, ao contrário dos rumores, o divórcio não é em decorrência de supostas agressões."As pessoas podem achar o que quiserem, não tem problema, não quero nem saber de onde partiu", disse. "Só que o Tom nunca, jamais, em tempo algum, foi agressivo comigo. Muito pelo contrário, foi com ele que eu e a minha família aprendemos a falar 'eu te amo", relatou.

O artista se ausentou do programa Mais Você na última semana, e no programa desta segunda-feira, ele justificou que esteve doente.  "Gente, é gripe. É só uma gripe. Estou sem voz. Coração está bem, não operei. Está tudo tranquilo", contou com a voz rouca.  Porém, a esposa o contradisse. "Ele simplesmente se atrasou, perdeu a hora. Não aconteceu mais nada. Não foi internado, não fez nenhum cateterismo. Só se atrasou. Acho que com todo mundo já aconteceu isso um dia, né?", contestou. 

por CARAS Digital
Atualizado terça 7 agosto, 2018 (305173) | 16/10/2018 05:10:57

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. EXPORT PELO MUNDO: Wakeboard em Orlando
  2. Veja quais são os 5 destinos de viagem das celebridades

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine curte aniversário
  2. 2 Beto Barbosa exibe clique durante quimioterapia
  3. 3 Anitta exibe cabelo diferente e fãs apontam possível mudança
  4. 4 Kelly Key exibe cliques lindosde sua viagem para a Disney
  5. 5 Após gafe no 'Encontro', Ludmilla se pronuncia
  6. 6 Gusttavo Lima curte momentos fofos ao lado do filho Gabriel
  7. 7 Mãe de Wesley Safadão sai em defesa do filho
  8. 8 Ainda internado, Liminha revela seu atual estado de saúde
  9. 9 Fábio Assunção faz lindo texto sobre Marina Ruy Barbosa
  10. 10 Adriana Sant'anna surge com os seios menores e explica