Esposa de Tiago Leifert desabafa após apresentador anunciar saída da Globo

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, fala sobre decisão do apresentador de deixar a TV Globo

CARAS Digital Publicado sexta 10 setembro, 2021

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, fala sobre decisão do apresentador de deixar a TV Globo
Esposa de Tiago Leifert desabafa após apresentador anunciar saída da Globo - Divulgação/TV Globo

Após surpreender muita gente ao anunciar que em breve deixará a TV Globo, o apresentador Tiago Leifert (41) ganhou uma declaração bem especial da esposa Daiana Garbin (39).

Nas redes sociais, a jornalista homenageou o marido famoso e relembrou de toda a trajetória dele na emissora em que dirá adeus após a nova temporada do musical The Voice Brasil.

Daiana fez questão de afirmar que Tiago "é o melhor apresentador do mundo" e o chamou o "gênio da comunicação", além de pai e marido amoroso e dedicado.

"No começo do namoro eu não entendia porque ele chegava tão cedo na redação do Globo Esporte, às 6h20 da manhã chegava aquele guri de moletom com capuz e crachá no peito, mas o GE começava às 12h50! E depois ele trabalhava até meia-noite, assistia a todos os jogos, lia tudo, sabia de tudo. Logo eu percebi que o Tiago era muito diferente. Naquela época, ele iria assumir o desafio de comandar o "Big Brother Brasil". Depois do GE vieram outros desafios no entretenimento e o maior de todos: o BBB. Novamente 18, 19 horas de trabalho por dia. Ninguém mandava, aliás até hoje", escreveu.

"O Tiago gênio da comunicação vocês conhecem. O que vocês não sabem é o pai e o marido amoroso, sensível, respeitoso, cuidadoso e generoso que ele é. No último ano, com a chegada da nossa Lua, mesmo com tanto trabalho, Ti passou muitas noites em claro cuidando da nossa filha para que eu pudesse descansar. Eu te admiro muito, te amo e sou sua maior fã", postou Daiana no Instagram.

Veja a postagem especial da esposa do Tiago Leifert!

Último acesso: 01 Dec 2021 - 10:12:40 (399501).

Leia também

TV CARAS