CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / GENTE!

Esposa de Stênio Garcia se revolta e pede a demissão de Leo Dias ao vivo: "Absurdo"

Esposa de Stênio Garcia se revolta com repercussão da harmonização facial do ator; pau quebrou ao vivo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/06/2023, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Stênio Garcia se revolta e pede a demissão de Leo Dias ao vivo: "Absurdo" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Stênio Garcia se revolta e pede a demissão de Leo Dias ao vivo: "Absurdo" - Reprodução/ Instagram

Mari Saade, esposa do ator Stênio Garcia, quebrou o pau com o jornalista Leo Dias no programa Fofocalizando exibido nesta quarta-feira, 14. É que a repercussão da harmonização facial realizada pelo ator segue em alta.

Ao vivo, ela explicou que o rosto do marido estava inchado não por culpa do procedimento e sim porque ele está usando uma medicação após sofrer uma lesão na academia. "Ele tá tomando um corticoide que incha porque ele pega muito pesado na academia", esclareceu ela. "A gente foi no hospital. Ele tem a mania de botar muito peso, quando ele tá sozinho faz as estripulias dele. E a dor ciática é terrível, eu já tive e fiquei na cadeira de rodas", explicou ela. 

Mari Saade então criticou a "imprensa do mal" que criticou o resultado do procedimento. "Pegaram o pior ângulo. A gente sabe que ficou maravilhoso, foi uma obra de arte. Internet é coisa de ninguém", disparou.

Foi então que Leo Dias entrou ao vivo e detonou a postura da esposa de Stênio Garcia porque entendeu que ela não gostou de um comentário seu ao vivo. "Eu falei que ficou exagerado, isso é só minha opinião. Se vai aparecer na televisão, é porque tá suscetível à opinião alheia", afirmou ele de forma agressiva.

Marilene Saade então ameaçou os jornalistas e disse que Silvio Santos deveria demitir Leo Dias. "Não era pra ele, se a carapuça entrou quando eu disse "imprensa do mal" (...) Vocês só querem audiência e estão me expondo aqui na minha casa. Acho que o Silvio Santos deve demitir esse cara. Eu vou massacrar vocês. É um absurdo", disse ela que foi aos prantos. 

Mudou o visual

A mudança no visual do ator foi exibida pelo programa Fofocalizando nesta terça-feira, 13. Ele passou por uma série de procedimentos estéticos e surgiu jovial."Ele tirou de letra, não reclamou de nada. Ele dormiu fazendo o procedimento", contou a médica. O programa exibiu o antes e depois do ator de 91 anos. "A gente trabalhou bastante com a sustentação, com o malar. A gente preencheu o bigode chinês, a boca, a mandíbula. A gente vai ver a grande mudança", avisou ela.