Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Maternidade

Esperando primeiro filho, Laura Neiva revela que sua mãe também está grávida

Laura Neiva e sua mãe estão grávidas ao mesmo tempo

CARAS Digital Publicado em 12/09/2019, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Neiva e sua mãe, Michele França - Reprodução/Instagram
Laura Neiva e sua mãe, Michele França - Reprodução/Instagram

Laura Neiva está ansiosa à espera de seu primeiro com Chay Suede. Aos 7 meses de gravidez, ela escolheu um look justinho exibindo o barrigão no jantar beneficente do Instituto Luisa Mell, realizado em São Paulo na última noite de quarta-feira, 11.

No evento, ela conversou com alguns veículos e contou algumas novidades sobre a primeira gestação. Em entrevista ao UOL, a atriz revelou que sua mãe, Michele França, também está grávida! Ela ainda fez uns cálculos de qual será a diferença entre sua primeira filha e seu irmão.

A global já tem uma irmãzinha, Teresa, que completou 1 ano recentemente, e segundo suas contas, sua filha e o bebê que vem aí, terá uma diferença de apenas 4 meses.

"Minha mãe ainda está amamentando minha irmã, deu uma relaxada e... a gente ainda não sabe o sexo do bebê [...] A minha irmã vai ter um ano e quatro meses de diferença da minha filha quando nascer. E depois de quatro meses chega meu novo irmão".

Ainda sobre a proximidade de idades entre eles, ela disse a melhora parte: compartilhar as roupinhas. "Ganhei todo o enxoval da minha irmã". O primeiro presente foi da minha mãe, que comprou um sapatinho de crochê sem saber que eu estava grávida, e no mesmo dia em que eu descobri a gravidez".

A primeira herdeira fruto do casamento de Laura com Chay se chamará Maria. Ainda na entrevista, ela ainda contou que a escolha partiu do marido. "Maria sempre foi uma das primeiras opções e o Chay decidiu mais do que eu. Sempre foi o que ele mais gostou. Sempre achei que tinha tempo, que podia escolher depois, mas ele foi mais ansioso com a questão do nome".

Além de falar sobre a força do nome da bebê: "Maria é simples, forte, tem personalidade. É quase que genérico, você pode ser o que quiser. Nome mais simples possível".