tv Tenso!

Espaço de gravações da TV Globo pega fogo com atores e deixa um ferido

Emissora emitiu um comunicado dizendo que a pessoa ferida foi encaminhada ao hospital

CARAS Digital Publicado sexta 12 julho, 2019

Emissora emitiu um comunicado dizendo que a pessoa ferida foi encaminhada ao hospital
Emissora divulgou uma nota sobre o ocorrido - Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira, 12, por volta das 3h30 da manhã, parte da equipe de uma das novas séries da TV Globo acabou passando por uma situação um tanto quanto complicada. O elenco de ‘Desalma’, que havia desembarcado no Rio Grande do Sul para algumas gravações teve que deixar um dos chalés que estavam às pressas.

O local, escolhido pela emissora para algumas captações de imagens, acabou pegando fogo e deixou uma das pessoas ferida. A fim de acalmar os familiares e fãs, a TV Globo emitiu um comunicado oficial dando detalhes sobre o que realmente havia acontecido.

“Hoje, por volta das 3h30 da madrugada, um chalé em que estava hospedada uma parte da equipe de produção de ‘Desalma’, série original Globoplay produzida pela Globo, pegou fogo na cidade de São Francisco de Paula, região serrana do Rio Grande do Sul. O local foi rapidamente evacuado e Wesley Silva, da empresa terceirizada Drone Service, se machucou ao sair do chalé, sendo socorrido imediatamente e levado para a Santa Casa São Francisco de Paula, onde está sendo atendido e realizando exames”, dizia parte da nota.

Após muitos internautas questionarem a condição de saúde de grande parte do elenco, que conta com nomes como Claudia Abreu, André Frateschi e Cassia Kis Magro entre os protagonistas e ficará disponível no Globoplay, a emissora chegou a dizer que os demais estavam sem nenhum tipo de problema.

Ainda no comunicado, foi afirmado que não haverá nenhum tipo de impacto, ou mudança, no cronograma de gravações e novidades da série, afinal, hoje seria o último dia deles no Sul do País.

“Não haverá impacto no planejamento das gravações da série, já que hoje é o último dia da equipe no Sul. A partir da próxima semana, a série começa a rodar cenas em locações no Rio de Janeiro”, finalizou a comunicação.

 

 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 11:48:51 (323927).