Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Tietou

Escondido, Lázaro Ramos registra encontro com Zeca Pagodinho: ''Tão fã''

O ator Lázaro Ramos encontrou Zeca Pagodinho e tirou uma foto escondido do cantor

CARAS Digital Publicado em 12/09/2021, às 12h40 - Atualizado às 13h06

Escondido, Lázaro Ramos registra encontro com Zeca Pagodinho - Reprodução/Instagram
Escondido, Lázaro Ramos registra encontro com Zeca Pagodinho - Reprodução/Instagram

Lázaro Ramos(42) compartilhou em suas redes sociais neste domingo, 12, uma foto que tirou escondido de Zeca Pagodinho (62). 

O ator confessou ser muito fã do cantor, mas ao encontrá-lo ficou tímido e não conseguiu pedir uma foto. Na publicação, o marido de Taís Araújo (42) aparece sentando em um sofá, enquanto flagra Zeca sorridente conversando com outras pessoas. 

"Quando você encontra o Zeca Pagodinho e tira uma foto escondida de tão fã (e tímido) que você fica", escreveu Lázaro na legenda da publicação. 

Os fãs se divertiram com a confissão do ator. "Te entendo", disse uma seguidora. "Eu faço a mesma coisa", confessou outra. "Se o Lázaro tem vergonha de tirar foto com o Zeca, imagine eu. Gente que foto", disse mais uma. "Eu estava indo para uma reunião e vi o Zeca na rua, chamei ele, dei tchau e disse que amava. Foi uma reação sem pensar", revelou uma fã. 

Zeca Pagodinho se recupera da covid-19

Zeca Pagodinho precisou ficar alguns dias internado na Casa de Saúde São José, localizada no Rio de Janeiro, após testar positivo para a covid-19. Após passar alguns dias no hospital, o cantor recebeu alta. Quando ainda estava no hospital, Zeca Pagodinho compartilhou um vídeo em seu Instagram tranquilizando os fãs sobre seu estado de saúde.

Confira a foto que Lázaro Ramos tirou de Zeca Pagodinho: