Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Especial!

'Escolinha do Professor Raimundo' volta para a grade da Globo

Humorístico 'Escolinha do Professor Raimundo' retorna para a programação da Globo

CARAS Digital Publicado em 30/06/2021, às 20h00 - Atualizado às 20h04

'Escolinha do Professor Raimundo' voltará para a TV! - Divulgação/TV Globo
'Escolinha do Professor Raimundo' voltará para a TV! - Divulgação/TV Globo

No próximo dia 10 de julho, o programa Escolinha do Professor Raimundo retornará para a programação da Globo em exibição nas tardes de sábado.

Logo após o Jornal Hoje, a atração humorística que ganhou uma nova versão nos últimos anos será reprisada em edições especiais com alguns dos seus melhores momentos.

Em O Melhor da Escolinha, o público de casa assistirá uma seleção de episódios da quarta, quinta e sexta temporadas, transmitidas originalmente pela emissora em 2018, 2019 e 2020. 

Com Bruno Mazzeo (44) no papel do professor Raimundo Nonato e diversos personagens populares criados por Chico Anysio, como Aldemar Vigário (Lúcio Mauro Filho), Baltazar da Rocha (Otávio Müller), Batista (Rodrigo Sant’Anna), Cacilda (Fabiana Karla), Cândida (Maria Clara Gueiros), Capitu (Ellen Roche), Catifunda (Dani Calabresa), Dona Bela (Betty Gofman), dentre outros, o projeto chega com a visão de divertir os telespectadores aos finais de semana.

Mazzeo recebeu com bastante alegria a notícia do retorno da Escolinha para a TV. "As pessoas me falam muito que sentem falta do programa. Meu pai sempre dizia que a 'Escolinha' seria um sucesso em qualquer época que fosse exibida, então fico feliz que ela continue no ar", disse ele. "Grandes mestres do nosso humor, nomes históricos, passaram pelo programa. Meu objetivo sempre foi fazer uma homenagem, tanto que no início eu pensei em fazer uma única temporada, mas a reação afetiva das pessoas foi tão grande que acabamos produzindo mais", acrescentou o artista.