Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Escalada para novela global, Viviane Araújo não teme preconceito: Não vou me abalar

Viviane Araújo fala sobre sua preparação para interpretar personagem em novela de Aguinaldo Silva, diz estar preparada para preconceito e critícas e dá detalhes sobre o papel

CARAS Online Publicado em 02/01/2014, às 15h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Viviane Araújo - Ag. News
Viviane Araújo - Ag. News

Confirmada na próxima novela de Aguinaldo Silva, ainda sem data de estreia, Viviane Araújo disse não temer o preconceito que poderá sofrer por parte de seus colegas na Globo.

"Vai ter preconceito, mas não vou me abalar porque estou sendo muito bem preparada em todos os sentidos, profissionalmente e também para lidar com tudo que possa acontecer em torno do ambiente que é da televisão, então estou tranquila. Sei que as críticas vão vir, mas estou bem tranquila", comentou em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV.

Viviane também adiantou alguns detlahes de sua personagem. "Só posso dizer que tem samba e tem Carnaval na história da personagem", afirmou a atriz.

Embora o papel marque a estreia de Viviane em uma novela da faixa das 21 horas da Globo, Viviane não é exatamente uma novata na emissora. A atriz já fez alguns papeis de menor destaque na Globo, como a Dona Tetê em Zorra Total e a personagem Eglantine na minissérie Um Só Coração.