TV Polêmica

Erika Januza se pronuncia e desabafa após ser fortemente criticada por estar namorando um branco

sexta 17 maio, 2019
Erika Januza e Victor Evangelista
Erika Januza e Victor Evangelista Reprodução/Instagram


A atriz se pronunciou após publicar foto com o namorado e ser atacada pela cor da pele dele

Erika Januza concedeu uma entrevista ao TV Fama, que foi ao ar na noite da última quinta-feira, 16. A atriz desabafou sobre uma polêmica que tomou conta da web recentemente.

Em março, ela compartilhou a primeira foto ao lado de seu namorado, Victor Evangelista. Logo após o clique romântico, a global foi muito criticada por estar namorando um branco e não um negro.

Comentários do tipo: "Será que era medo de sua filha vir com traços de pretos?", "Que vergonha namorar um branco", e "Palmitou", lotaram a publicação da musa.

Em conversa com o programa da 'Rede TV!', a musa comentou sobre o ocorrido e sobre as críticas que recebeu. "Eu vi e vi de início através das matérias porque não fiquei olhando os comentários porque tem algumas coisas que a gente precisa se blindar. E eu respondi e questionei as pessoas: ''porque quando é um homem ninguém fala nada?"', questionou.

"E eu, por ser negra e defender a igualdade e o respeito eu não posso namorar um branco. Tem que ser uma inclusão de respeito, é um outro lugar. Foi um ataque de todas as pessoas, todos tem que rever seus conceitos", disparou.

Erika ainda fez questão de tecer elogios ao amado, com quem está se relacionando há dois anos. "Eu sou abençoada, além de gato é inteligente, um bom homem, enfim", 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 17 maio, 2019 (319962)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Apresentador do reality fez anúncio e contou detalhes da dinâmica; Fique por dentro! BBB 20: Prova do anjo será disputada por apenas um grupo
  2. 2 BBB 20: Muro que dividia grupos cai e confinados se conhecem
  3. 3 Thammy Miranda exibe fotos do filho e explode o fofurômetro
  4. 4 BBB 20: Guilherme gera climão após dar bronca em Giselly
  5. 5 Tatá Werneck faz montagem sensual e arranca risos de fãs