Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Érico Brás comemora indicação da série 'Crime Time' ao Emmy Internacional

Trama policial está concorrendo na categoria Melhor Série de Curta Duração

CARAS Digital Publicado em 31/10/2017, às 13h41 - Atualizado em 21/01/2019, às 16h52

Érico Brás - Divulgação
Érico Brás - Divulgação

Érico Brás não poderia estar mais feliz! Atualmente no elenco do Zorra, o ator comemora a indicação da série nacional Crime Time - Hora de Perigo, na qual atuou, ao Emmy Internacional 2017. A trama, produzida para o canal Studio+, na França e no Brasil, está concorrendo na categoria Melhor Série de Curta Duração.

"Fiquei sabendo essa semana pelo diretor Julian Trossolier que a série é o maior sucesso na França. Esse retorno do público de lá de fora é muito bom e me dá a impressão de que chegamos a um momentâneo sucesso que pode render frutos. O reconhecimento de que se fez um bom trabalho na arte é sempre um trampolim para cair de cabeça no mar de criatividade e acreditar que é possível ser indicado ao Oscar da TV mundial, o Emmy. Aqui no Brasil, o reconhecimento pela série está sendo um pouco diferente porque ela está disponível apenas na plataforma de On Demand da Vivo e com isso só os assinantes podem acessar. Mas as pessoas que assistiram adoraram e elogiaram a produção, que de fato é muito boa.", disse o ator.