tv Direto e Reto!

Érick Jacquin revela que se arrependeu após contratar um ex-participante do MasterChef

Chef revelou que uma de suas escolhidas acabou o decepcionando e disse o motivo

CARAS Digital Publicado quarta 7 agosto, 2019

Chef revelou que uma de suas escolhidas acabou o decepcionando e disse o motivo
Cozinheiro surpreendeu a todos com a revelação que fez - Reprodução/Instagram

Érick Jacquin foi o mais recente convidado para participar de uma entrevista no canal Pingue-Pongue com Bonfá, no Youtube. Em um bate papo bem revelador e descontraído, o jurado do MasterChef Brasil mostrou que, mesmo longe das telinhas, carrega consigo uma grande personalidade e características muito fortes.

Em determinada parte do conteúdo, o chef revelou que já chegou a contratar dois ex-participantes do reality show culinário da Bandeirantes. Porém, enquanto uma das experiências acabou tendo um saldo totalmente positivo, que é Estefano Zaquini, a outra, que não citou nomes acabou não sendo tão bom assim.

"Uma vez eu contratei uma menina, ela ficou 15 dias. Ela virou estrela. Se vai trabalhar comigo é pra trabalhar, não para tirar foto com meus clientes. É assalariado. Os outros funcionários vão falar o quê? 'Chef, você contratou a menina pra tirar foto e a gente faz o trabalho dela?'. Essa menina um dia desapareceu", lembra Jacquin.

De acordo com a experiência negativa, o astro disse que, infelizmente, os participantes costumam sair da atração com uma certa fama, por isso, muitos se perdem ao achar que já conquistaram o que precisavam para ser um grande nome da culinária.

Último acesso: 21 Apr 2021 - 09:55:49 (325576).

Leia também

TV CARAS