tv Polêmica

Erick Jacquin agradece investigações após ser vítima de babá criminosa

Vítima de babá criminosa, Erick Jacquin agradece policiais após investigação

CARAS Digital Publicado segunda 4 novembro, 2019

Vítima de babá criminosa, Erick Jacquin agradece policiais após investigação
Erick Jacquin agradece investigações após ser vítima de babá criminosa - Instagram

Erick Jacquin usou as redes sociais nesta segunda-feira, 4, para agradecer as investigações da polícia após ser vítima de ação criminosa de babá que furtava lares.

"Obrigado pelo trabalho eficiente da Polícia no caso da suposta babá que cuidava dos nossos bebês. Na foto comigo, da esquerda para a direita, Dr. Roberto Monteiro (titular da 1ª Delegacia Seccional Centro da Capital), Dr. Albano Fernandes (diretor da capital) e Dr. Rui Ferraz Fontes (delegado geral)", escreveu ele em seu Instagram.

A acusada foi presa em flagrante enquanto trabalhava em uma residência no bairro do Jardim Paulistano. A mulher de 38 anos se passava pela irmã para ser contratada, o que dificultava na divulgação de alertas já que o nome adotado era outro.

Jacquin chegou a ser uma das vítimas da ação, entretanto foi alertado por meio de mensagens no celular sobre os crimes cometidos. Segundo o portal UOL, os alertas continham fotografias que foram cruzadas com outros dados, levando as autoridades a concluírem que a acusada possuía antecedentes criminais ligados a ações de furto.

Veja:

Erick Jacquin agradece investigações após ser vítima de babá

Último acesso: 28 Jul 2021 - 05:19:21 (333881).

Leia também

TV CARAS