Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Eriberto Leão e Rafael Zulu comemoram beijo de seus personagens: "Quem disse que isso não é uma família?"

Cena exibida nesta terça-feira, 8, em 'O Outro Lado do Paraíso' repercutiu na web. Vem ver!

CARAS Digital Publicado em 09/05/2018, às 11h16 - Atualizado em 20/06/2019, às 21h29

Eriberto Leão e Rafael Zulu - Reprodução Instagram
Eriberto Leão e Rafael Zulu - Reprodução Instagram

O Outro Lado do Paraíso já entrou em sua última semana e começaram-se a se resolver os finais de alguns personagens secundários. Na noite desta terça-feira, 8, o casal formado por Samuel e Cido finalmente se entendeu e decidiu ficar junto como uma família!

A cena dos pombinhos foi selada de forma brilhante: com um beijão entre os dois! Nas redes sociais, os atores Eriberto LeãoRafael Zulu comemoraram o desfecho. "Quem disse que isso aqui não é uma família?! Viva o amor!", entoaram os dois em suas redes sociais. 

Os internautas também foram à loucura e repercutiram - muito - a cena do beijo na web. "Vai ter beijo gay no horário nobre, sim", escreveu uma pessoa. "Não existe cura pro que não é doença", relembrou outra. "Fico feliz em saber que estamos conquistando nosso espaço e o respeito da mídia e das pessoas, obrigado Walcyr Carrasco!", agradeceu um terceiro usuário do Twitter. 

Quem disse que isso aqui não é uma família?! . . VIVA O AMOR...

Uma publicação compartilhada por Rafael Zulu (@rafaelzulu) em

GLEICI FARÁ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL EM 'O OUTRO LADO DO PARAÍSO'

Como se não bastasse ter vencido o Big Brother Brasil 18 e se tornado a nova milionária do país, Gleici Damasceno agora fará sua estreia como atriz! A ex-sister foi convidada por Walcyr Carrasco para fazer uma participação especial nos últimos capítulos da novelaO Outro Lado do Paraíso.

Na trama, ela irá interpretar ela mesma durante o desfile da nova estilista do pedaço, Beth, interpretada pela atriz Gloria PiresPabllo VittarFernanda Motta Ana Furtado também estarão presentes na reta final do folhetim.

NOVA NOVELA DAS 21H

Segundo Sol substituirá O Outro Lado do Paraíso na grade da programação no dia em 14 de maio. A novela conta a saga de Luzia (Giovanna Antonelli), mulher simples e batalhadora que terá sua vida virada do avesso após se apaixonar por Beto Falcão (Emilio Dantas). No decorrer da trama, Luzia percorre uma longa jornada para reescrever a própria história e reunir a família, despedaçada em decorrência de uma série de armações criadas por Karola (Deborah Secco), namorada de Beto, e Laureta (Adriana Esteves), figura poderosa da cena noturna de Salvador. “A novela é um drama familiar, a luta dessa mulher para recompor sua família e sua vida. A grande força dessa história são os laços familiares e a chance que todos nós merecemos de começar de novo”, pontua o autor, João Emanuel Carneiro.


Morre aos 81 anos Alda Meneghel, mãe de Xuxa​