Eri Johnson sobre morte de Flávio Migliaccio: ''Eu te entendo amigo, mas não consigo concordar''

Flávio Migliaccio foi encontrado morto nesta última segunda-feira, 04

CARAS Digital Publicado terça 5 maio, 2020

Flávio Migliaccio foi encontrado morto nesta última segunda-feira, 04
Eri Johnson fala sobre morte de Flávio Migliaccio e emociona - Reprodução/Instagram

Um dia após a morte do querido ator Flávio Migliaccio, Eri Johnson usou as suas redes sociais para relembrar com carinho de um momento com o grande amigo!

Em sua conta do Instagram, Eri relembrou de uma comédia que fez ao lado do amigo, anos atrás. Segundo o relato de Eri, Flávio contou, durante a reunião de elenco, que só estava na peça para servir como o seu maior escada. 

O ator fez questão de explicar o que é 'servir como o maior escada': "Escada seria, no caso de Flávio, entregar, emprestar o seu enorme talento para que o outro, no caso eu, pudesse brilhar. Olha o tamanho da generosidade desse cara", explicou ele emocionado. 

Eri também relembrou de uma dica importante que Flávio deu a ele: “Ou você Puxa um fumo violento, ou você é um novo Oscarito, Eri", revelou o ator. A peça em questão, chama-se 'Alarme falso'. No relato, o artista também revelou que acabou colocando a frase em seu apartamento, localizado no Rio de Janeiro. 

Para finalizar, Eri se despediu do amigo: "Eu entendo ele ter escrito aquela carta, deixando para trás, depois de 85 anos ... não dá mais. Eu não concordo com ele, mas entendo. Vai com Deus meu amigo, mestre. Que generosidade", encerrou. 

O corpo de Flávio foi encontrado em um sítio. Ao lado do ator, uma carta escrita por ele próprio. O artista tirou a própria vida aos 85 anos. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 Nov 2021 - 07:57:24 (350789).

Leia também

TV CARAS